segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Kim Hyun Joong fala sobre seu acidente de moto



O Cantor e ator Kim HyunJoong teve um acidente de moto e enganou a morte, antes do inicio de seu trabalho solo além do SS501.A crueldade desse acaso começou quando ele teve que começar seu trabalho solo por própria conta e levou a uma visão centrada na vida.

Aprecia sinceramente seu trabalho, enquanto renuncia todas as distrações. Abrigando uma mentalidade cada vez mais calma, e gradualmente se espalhando por toda a ásia.

Renascendo em Maio

Em uma recente entrevista, Kim Hyun Joong mencionou,
pela a primeira vez, os fatos sobre o seu acidente de moto.

Em 28 de Maio à tarde, numa estrada em Gangnam Seul,
Kim Hyun Joong, dirigindo com seu amigo em uma moto como passageiro,foi atingido por trás por outro veículo.
Capacetes e engrenagens  desmoronaram-se. Foi um acidente grave.Seu braço direito e cotovelo sofreu três fraturas.Sua cartilagem do joelho esquerdo foi ferida também.

"Poderia ter sido um acidente fatal, mas a sorte estava do nosso lado.A moto não é um bom veículo para transportar passageiros, mas eu estava viajando com um amigo nesse dia.Meu amigo mais 100kg  voou do veículo e caí em cima dele.Assim, eu aterrei no chão com um impacto menor devido ao amortecedor."

Após o lançamento do último mini-álbum em sua antiga empresa,
o período antes do fim do seu contrato foi um momento crítico
quando se preocupava com as repercussões do acidente.
Ele também estava preocupado que possa haver discussões sobre o seu alistamento.Ele só pode carregar a sua culpa durante o tratamento até sua alta hospitalar.Com o fim das filmagens do drama, ele está passando por completo check-up.“Definitivamente vou recorrer. Mas eu não devo receber qualquer mais check-up até então.Eu não quero nada, não importa quão pequeno, para se tornar um empecilho para o meu objetivo."

Devido ao acidente, sua vontade de realizar suas atividades é ainda mais forte. Kim HyunJoong disse " Eu não gosto de descansar.Felizmente trabalho, eu nunca tive um momento em que me sinta como em repouso.Gostaria de dar tudo...enquanto ainda posso cantar,dançar e atuar."

Nas conseqüências de seu acidente, o processo em que ele assinou com sua nova agencia também se tornou um tópico quente. Mesmo que diversas empresas ofereceram-lhe bilhões de dólares, Kim HyunJoong optou por assinar com a atual agencia que ofereceu uma taxa muito mais baixa.

Seu orgulho como um artista o levou a recusar um bom dinheiro, mas  a aceitar um carro nacional, que por sua vez levou mais incompreensão de alguns fãs. Um carro como presente substituindo uma remuneração superior foi sugerida por representantes de sua nova empresa.

"Eu não trabalho com o objetivo de ganhar dinheiro.Se eu fizer isso, terei de arcar com todos os efeitos negativos.O que eu quero fazer é mostrar o meu estágio e meu trabalho para todos vocês. "

Pré-Alistamento: Plano de 5 anos

Em 12 de novembro, ele participou da cerimônia da abertura Jogos Asiáticoscom uma performance ao vivo da música-tema 'Sunshine Again',ganhando a chance de mostrar-se a 1000 milhões de telespectadores.

"É o maior palco de minha vida.Além dos bilhões que viam na TV,havia cem mil espectadores no local que criaram um palco tão grande que me senti muito feliz e sem palavras,com o pensamento de que meu nome iria aparecer em tal palco".

Seu drama 'Playful Kiss "foi muito popular no exterior,mas o baixo índice nacional era ainda uma pílula amarga para engolir.

"Agora estou mais confiante.O próximo drama trará dificuldades ainda mais,assim, a questão aqui é se tornar um ator com a atitude certa e mentalidade. "

Agora, ele está se preparando para seu álbum solo que será lançado em maio do próximo ano,e planejando ir para os Estados Unidos  por 3 meses para estudos de  musica no próximo ano.

"Eu gostaria de saber mais sobre a dança cênica, e canto, enquanto moldo o meu físico.Eu já apresentei um plano de aprendizagem para um famoso professor de Los Angeles  Millennium  Dance School,e devo apresentar uma música que é diferente do SS501"

24 horas por dia, ele se pergunta sobre seus planos futuros.Ele disse: "Meu futuro plano de 5 anos já está em vigor. A cada ano, vou participar de um drama e um filme, dançar 2 discos, realizar uma turnê de concertos e lançar um álbum japonês"."Na véspera do meu alistamento cinco anos depois, eu me preparo para realizar, para todos os meus fãs, uma performance de grande escala livre."

Créditos : Metro Seoul + Reposted & Trad ing por :  Baidu Hyunbar News Department + Chines p/ Ing trad por June / LoveKimHyunJoong.com + Trad PT SS501brazil




7 comentários:

Mandy disse...

Tem como não admirar esse cara? tomara que tudo dê certo do jeito que ele ta planejando <3

Things as C, disse...

é lindo o jeito como ele encara as coisas e tem seus planos. com certeza ele continuará a ter muito sucesso ! s22s

Victória...Vic disse...

Ai minha nossa...ainda bem que não aconteceu nada com ele...

jasmine disse...

kim hyun joong é o cara que eu admiru sua personalidade.

katia disse...

Nossa que maravilha que é Hyun Joong desde a primeira vez em que bati meus olhos nele tive essa certeza...Alma muito evoluída, espirito guerreiro. Forças Kim Hyun Joong.

Unknown disse...

Sente quando vi pela primeira vez no dorama meninos antes flores, pelos olhos dele que tinha algo grandioso na sua alma,energia clara
Com muita maestria..a beleza dele é interior...a da aparencia pra mim, não diz nada....levantou e deu a volta por cima...a sua força 💪 veio do Divino e o livramento...um abraço da sua admiradora.

Unknown disse...

Vera Lúcia Adimiradora de sempre.