segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Park Jung Min "Agora comecei minhas atividades solo, por isso espero que seja um grande sucesso."



SS501 Park Jungmin (23) fez o seu desejo olhando por meio de Chuseok (ação de graças coreano) lua cheia.
Park Jung Min deixou a agência DSP Entertainment e foi para uma nova agência CNR no mês passado.
Ele vai ficar sozinho depois de cinco anos desde a sua estréia como SS501, em 2005.

Ao anunciar suas atividades solo, Park Jungmin teve que passar suas férias de Chuseok em outros países. Ele saiu em 16 de setembro para atividades promocionais no Japão, e retornará em 22-Set. Durante a sua estadia no Japão, teve que ir em uma movimentada agenda,  realizou uma conferência de imprensa anunciando a assinatura de contrato com a Yamaha Grupo Music Entertainment, Sessão de fotos e reunião com o pessoal envolvido.

"Até agora, eu passei a maior parte do meu festival Chuseok no exterior, tendo atividades como SS501, que é a mesma coisa este ano também. É uma pena porque eu queria passar (Chuseok), juntamente com meus pais”.

Chuseok é um momento onde toda a família se reúne, Park Jungmin não tem histórias de férias interessantes para contar desde que ele passou a maior parte de sua Chuseok no exterior. No entanto, felizmente, este ano teve um gostinho de Chuseok antes dele partir para o Japão. Ele disse que sua nova família (funcionários) em sua agência prepararam  SONGPYEON (tradicional bolo de arroz consumidos durante Chuseok)
Com antecedência.

"Obrigado por sempre me assistir e me amar.Agora vou tomar meu primeiro passo e espero o apoio de muitos de você. Espero que o desejo de todos se torne realidade se você orou rigorosamente para a lua cheia."Park Jung Min disse suas saudações de Chuseok aos leitores do MYDAILY SPN.

Depois de passar Chuseok, Park Jung Min começará suas atividades promocionais nas regiões da Grande China no final do mês, na melhor das hipóteses, encontro com os seus fãs na China e Taiwan.

A partir daí, ele vai lançar um álbum solo na Coréia, em novembro, e iniciar a sua atividade como cantor. Ele também está pensando em manter um fanmeeting ao mesmo tempo em que lançar o seu álbum, para que ele possa ter um lugar para se comunicar com seus fãs.

"Não apenas na Coréia, mas também depois de estrear no estrangeiro, acho que vou trabalhar ainda mais duro do que a qualquer momento que eu tive. Minha ambição é mostrar aos fãs uma imagem ainda mais avançada do Park Jungmin ".

Créditos : SPN + SS601.com + xiaochu @ Quainte501.com

0 comentários: