segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Mensagem de Kim Hyung Jun em seu site Japones


Olá? Aqui é  Kim Hyung jun
Embora a página ainda não tenha sido inaugurada oficialmente, no entanto, muitos fãs já estão ativos por aqui, então pensei em vir para deixar uma saudação. ^ ^

Estou aqui no Japão para participar amanhã do Song Seung-heon sunbaenim's fanmeeting como uma parte do convite! Alguém vai? Vai ser lindo se todos vocês possam vir a dar-me apoio ^ ^

Desde que eu ainda não estou tão familiarizado com a realização de atividades individuais, 
eu estou um pouco nervoso.

No entanto, eu ainda sou tão jovem! Porque eu estou fazendo isso com todos vocês, eu não estou sozinho!
Eu vou trabalhar muito mais no futuro para mostrar-lhe meu lado impressionante, então continuem me apoiando~~
Então Tchau ~~



Créditos : kimhyungjun.jp + (tradução ingles) Ode@blog +3kimheopark4Jangki@YouTube

0 comentários: