quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Kim Kyu Jong posta nova mensagem na DSP


Tradução:

É ...Há quanto tempo ..Tem sido um longo tempo .. ^ ^                            (2010-09-03 / 2:20:51)

Uau Eu deixei um post ..
Na verdade no meu laptop ... hmm ..  fui para Los Angeles com o Young Saeng jogar .. ㅜ
(Isto é)Minha razão sem meu notebook ...eu venho me esforçando ..então! Tentei puxar oq que escrevi antes
Parece ser! Wow .. embora um pouco lento, mas ^ ^ é muito bom ~
Realmente!  Beauties ... hmmhmm ...
Voces permaneceram bem com o tufão?…?? ㅜ Ontem à noite, o vento soprou muito  então não estou dormindo..ㅜ
Preocupações com a janela ... hukhuk ..
Por isso ficarei durante todo o dia a dormir hoje ... ^ ^
O que se passa com todos ..?!!
Estamos fazendo tudo bem!
Estou sabendo que você está preocupado .. ^ ^ Mas não se preocupe,vamos conseguir isso!
Estamos sempre bem ㅎ ㅎ ^ ^ Lembra-se?! Nosso espírito ㅎ ㅎ!
Estamos sempre atravessando voo com cores e confiança!
irmão mais velho é a idade e a barba cresceu muito ..Contudo tenta ser bonito
Talvez o coração ainda esteje no colegial! ㅎ ㅎmas .. Já está em meados dos 20!
Parecia ontem, vestindo uniforme da escola enquanto praticava uma música .. ^ ^
Enfim!!Recentemente a escola voltou?!?Acabou as ferias ~~ Todo mundo aja aja vamos lutar!
Sempre sorrindo aja aja! ^ ^
Todo mundo sabe que é um tempo ocupado mas nós temos uns aos outros para viver feliz?!
Sorte para todos nós..! Vamos sempre desfrutar alegremente e ir dormir ^ ^
Lembre-se que nós vamos envelhecer juntos?! Vou acrescentar mais uma coisa!Rir e envelhecer juntos
Estamos juntos ^ ^ hehe ... bye bye ~

I know that the night must end..
And that the sun will rise..
And that the sun will rise ..
I know that the clouds must clear..
And that the sun will shine..
And that the sun will shine ..♡^^"

Viagem aos Estados Unidos .. Eu vi o musical O Rei Leão ..(isso)foi uma frase que chegou à mente. ^ ^
Como todos nós rimos juntos .. ^ ^

Créditos : http://ss501.dspenter+ss501fighting

0 comentários: