Park Jung Min



Sexy Charisma
Nome: 박정 민  (Park Jung Min)
Apelidos: Sexy Carisma, Cavalo
Aniversário: 3 de Abril de 1987.
Experiência: MTV Fresh VJ, DJ do SBS's "Youngstreet" Radio, MC (MBC): 74434, MC SBS 
Inkigayo, MC Mnet MCountdown.
Tipo Sanguineo: O
Altura: 182cm
Peso: 69kg
Hobbies: Escrever letras.
Talentos: Dançar..
Lema: Viva com uma mente grata
Coisas que você traz em sua bolsa: Tudo de necessario para ser interposto
Coisa que você faz mais sério: compor

Garota ideal ♥ "Eu gosto de garotas que são  fácil de se conviver, alguém que eu me sinta muito feliz,  como um amigo. Alguém como eu."

Jung Min é apelidado de "Mal-말" (cavalo) por causa da maneira que ele come cenouras.Com seu estilo carismático, ele é conhecido como "Carisma SS501 (더블 에스오 공일 카리스마) e muitas vezes se apresenta como Charisma SS501, Park Jung Min. Jung-Min também é conhecido como o membro mais amigável do SS501, e também o que fala mais. Desde que seu rosto é um pouco longo, em comparação com os outros membros, ele  muitas vezes brincou com os outros membros com o nome "Horse Power", ou "Park essa é minha palavra" (박 내가 말 이야).
Conhecido por sua personalidade confiante e brincalhão, Park Jung Min, capturou os corações das meninas ao redor da Ásia com sua boa aparência, dança e voz poderosa. Antes de ingressar no SS501, ele foi VJing e apareceu em vários comerciais.


Park Jung Min é  gay?

SS501 Park Jungmin  compartilhou sua história no “MBC Golden Fishery show” dos boatos no Japão, dizendo que ele é  gay e que gostava do líder Kim Hyun joong.
Park Jungmin: "Quando estavamos no japão houve um rumor sobre eu gostar do Hyun Joong, nosso líder. Todos os membros realmente gostam de provocar um ao outro, inclusive Hyun Joong. Um dia ele escreveu uma carta dizendo: "Eu gosto de voce",colocou o meu nome e colocou a carta em sua bolsa. Ele continuou a brincadeira dizendo que a carta foi dada por mim e disse que eu  também estava dando-lhe um cinto como presente. Mais isso foi apenas uma brincadeira, e esse foi o gatilho para começar o boato. Foi totalmente uma piada.