segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

[Tradução] ‘My Story’ – Jung Min’s story A - Z (Parte 1)


Álcool

Minha primeira experiência com o álcool foi durante o 3º ano no Ensino Fundamental. Fui para casa do meu tio com minha mãe e bebi. Acho que foi um evento de arte e bebi o vinho de cereja como todo mundo deveria beber. Depois de beber, a minha cara inteira estava quente. Naquela época, eu decidi não beber esse tipo de coisas horríveis nunca mais. Mas agora, eu estou sempre mergulhando no álcool. Eu estou brincando, estou brincando! Embora eu ame essas bebidas, eu não iria de qualquer forma beber. Muitas vezes me perguntam: "Por que não estou bêbado?" Isso porque, quando eu estou me sentindo bêbado, mesmo que um pouco, eu saio imediatamente do local, trazendo comigo minha bolsa e outras coisas. O que vai acontecer se eu estiver em um encontro? Eu não vou encostar no álcool em um encontro, mas vamos dizer que se eu me tornasse sexy depois que estiver bêbado, você provavelmente vai achar que irei incomodá-lo.


Beleza

A parte mais bonita em uma mulher ... ainda é certamente o seu coração. Embora a aparência também é importante, eu acho que a mulher que sabe como cuidar dos outros é a melhor. Ela não precisa fazer nada de especial, ela só tem que respeitar o meu trabalho. Eu sinto que uma mulher assim é a mais bela. Em seguida, não gosto de mulheres que só se preocupam com si mesmas, esperando alguém para fazer as coisa para elas e ainda não ajudam, eu não posso lidar com elas. No entanto, eu gosto de mulheres que conduzem alguém, dando força positiva. Mulher que é gentil e ainda forte, eu realmente gosto delas.



Confortável

Sempre que estou estressado e não estou em boas condições, eu vou:
(Ir para) Massagem, dormir, comer, fazer exercício, fazer compras, cozinhar e ler revistas de design de interiores.Agora, no meu quarto de Taiwan, há realmente em torno de 100.000 ienes em revistas de design de interiores em todos os lugares. Eu tenho um outro sonho, e este é tornar-se um designer( de interior). Como por exemplo,construir algo como 'Jung Min Hotel' e coisas assim. Por quê? Esses tipo de interior; parede, iluminação, mobiliário, são coisas que só fazem o cliente confortável e feliz. A partir de agora, vou começar a me familiarizar com os conhecimentos de design de interiores, você deve me apoiar!


Sonho

Eu amo cooper desde quando era criança, eu era sempre escolhido para ser o último a ser substituido. Desde aquela época, eu já era popular. Os Dia dos Namorados durante meus tempos de escola eram realmente impressionante, eu estava sempre sendo perseguido por meninas. Naquela época, havia 2 meninas da mesma classe que me perseguiram e disse: "Por favor, namore comigo." As flores estavam bem na minha frente, quem eu deveria escolher? OO? XX? OO? ... (O que eu devo escolher? Fiquei hesitando-_-!) No final, eu dei para OO as flores (ok, eu decidi escolher a OO para ser minha namorada) Mas eu anunciei isso na casa da XX. Pensando nisso agora, isso foi muito ruim. Meu sonho naquela época (quando eu era criança) era se tornar um policial. Naquela época estava passando um documentário na Coréia, sobre a polícia , depois que o documentário acabou eu me senti comovido. Eu com certeza vou proteger os cidadãos! A vontade de lutar estava totalmente acesa. Agora, embora haja momentos em que eu, ocasionalmente, não entenda as coisas relacionadas a polícia, eu acredito que em um certo ponto, eu posso ainda ser um policial. Mas porque há outras missões para eu fazer, eu não posso ser um policial.


Vivaldi-P +  阿菜 (ALLFORPJM) + RPJM


0 comentários: