quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

SS501 Kim Kyu Jong encontra sua paixão Oh Sae Jung




SS501 Kim Kyu Jong conheceu sua mulher ideal, a atriz Oh Sae Jong, pela primeira vez.

O cantor fez uma aparição no episódio do dia 03 de janeiro de 'Strong Heart' da SBS, e não podia esconder que estava mais nervoso que o habitual. Quando perguntado sobre seu tipo ideal no passado, Kim Kyu Jong sempre corajosamente confessou que era atriz Oh Sae Jung.

"Eu confessei que gostava dela pela primeira vez cerca de dois anos atrás, e eu realmente passava em sua rua logo depois. Isso totalmente me pegou de surpresa, e foi então que eu percebi por que os fãs estavam tão chocados ao esbarrar em mim por acaso. Esta é a primeira vez que eu a vi, desde então. " ele disse com um sorriso tímido.

A atriz que também fez uma aparição no 'Strong Heart'  expressou sua gratidão para com o cantor que tem consistentemente a seleciondo como seu tipo ideal.

Quando os dois eram suspeitos de namorar no passado, a atriz Oh Sae Jung observou: "Um monte de pessoas realmente pensam dessa maneira. Eu fui pegar uma colonoscopia uma vez e a enfermeira me perguntou: "Você é a namorada do integrante do grupo ídolo, certo?"

Os dois, então, compartilharam um abraço que criou um ambiente mais romântico no set, e eles levantaram algumas sobrancelhas depois de negar que eles iriam se manter em contacto uns com os outros após o show.









AsiaToday via Nate (http://news.nate.com/view/20120104n00265?mid=e0101)
+  leesa86 @ allkpop.com + AkanechiR0


0 comentários: