quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

SS501 KimKyuJong expressa sua decepção em não receber nenhum conselho de seus colegas



Kim Kyu Jong expressou sua decepção em não receber qualquer conselho de atuação de seus colegas.

Na conferência de imprensa para o novo drama da TVChosun 'Saving Ahjooma Go Bong Sil’, realizado  no Kyungnam’s Hilton Golf  Spa Resort Clubhouse, no dia 7, Kim Kyu Jong comentou:" Ouvi dizer que Luna recebeu um monte de grandes conselhos dos membros do F (x) , mas meus colegas não me ofereceram nenhuma orientação. "

"Eles simplesmente me disseram para 'fazer bem'", revelou. "Todo mundo está tão ocupado, eles nem sequer têm tempo para cuidar de si mesmos, muito menos de mim."

"Todos nossos membros concordaram que iriamos nos focar em nossas promoções individuais para este ano e o próximo. Espero que todos trabalhem muito duro assim seremos capazes de cumprimentar uns aos outros como bons rivais ", acrescentou ele com esperança.

'Saving Ajumma Go BongShil' fala sobre dona de casa Go BongShil (interpretada por Kim HaeSook), que vive uma vida normal plantando flores silvestres em uma vila na Namhae. Com a morte repentina de seu marido, ela caiu na beira da falência e teve que passar para Itaewon em Seul para começando o 2º capítulo de sua vida". Kim Kyu Jong  estará atuando ao lado de estrelas como  Kim Hae Suk, Chun Hojin, Kim Hae Ok, e f(x) Luna (nome de nascimento Park Sun Young), e o primeiro episódio vai ao ar em 17 de dezembro às 19:50.

----------

Fonte : SMyDaily
Cortesia de : leesa86 / Soompi
Tradução e adaptação PT SS501Brazil


1 comentários:

Brubs disse...

Não quero ser pessimista, não quero ser pessimista, Não quero ser pessimista D:
Mas isso de cada um ter focadoe m sua carreira ta atrapalhando até o afeto entre eles D:
Espero que no futuro eles percebam oque eram a alguns anos atras e façam SS501 forte denovo e melhor ainda reviver o carinho entre eles! ( se eu entendi errado em perdoem )