quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Mensagem de HyunJoong no site oficial : ".................." 15th Story [21.12.11]




"Olá ^ ^ ~ ~ Bom Dia! keke

Duas horas atrás eu acordei, comi ramen, tomei banho e, assim estou aqui para cumprimentar todos.
Eu passei por esta semana de uma forma agitada, portanto, realmente queria descansar um pouco longa e agradavelmente. 
Filmando a segunda parte  do MV japonês, fotografando para o photoshoot da capa do álbum e gravando performances de final de ano... ... Não é exagero dizer que eu realmente vivi esta semana com os meus dois olhos bem abertos e despertos. ^^;;;;;;keke

De qualquer forma eu fui para Hong Kong ontem, e recebi quatro prêmios, por isso meu cansaço desapareceu, por isso, muito obrigado (-)(___)(-) kekeke

No entanto, quando eu digo "kekeke" ... isso não significa nada em especial, não me interpretem mal. Também não é uma risada boba, é apenas um hábito meu .. Quando eu escrevo uma frase, às vezes eu escrevo isto e, por vezes, não é apropriado, e causa uma série de mal-entendidos keke... Aiks! Mais uma vez ele saiu... keke... Aiks! De novo... Um hábito novo ... _____;;

Agora eu tenho recebido presentes de todos. Durante as performances de fim-de-ano, eu irei fazer os preparativos,para trazer a todos um desempenho chocante. ^ ^ 

Durante as performances de fim de ano, vou mostrar a todos um stage bonito de encher os olhos, como um banquete, para todos ^ ^

Agora o tempo está mais frio, e mesmo que esteja vazio ao lado do meu corpo ... eu estarei feliz.

Feliz Natal ^ ^ Feliz Ano Novo!

Quando voltei para a Coréia eu ouvi ' Closer to (더 가까이) ', uma canção de Kim Yeon Woo-nim, e eu realmente gostei, então a partir de hoje de manhã eu vou ouvi-la continuamente ^ ^

Espero que todos tentem ouvi-la também ..

Por um longo tempo e agora, obrigado por me amar ^ ^

Espero que todos vivam o último mês do ano animada e significativamente. "


OBS: Quer ouvir a música que Hyun Joong se interessou? Veja o vídeo AQUI.

----------------------
Créditos 
Tradução para inglês: Stephanie (@5StarsAs1/ www.i-kpoplovers.blogspot.com)
Tradução para português: Hyun Joong Brazil (Thaty)
Repostado de Hyunited6686

0 comentários: