segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Kim Hyun Joong realizará evento para celebrar o lançamento de seu single japonês


SS501 Hyunjoong, que com sucesso conseguiu fazer a sua transição como um artista solo, estará lançando seu primeiro single japonês com a Universal Music dia 25 de janeiro. Este lançamento irá marcar sua estréia oficial no Japão.

Para comemorar o lançamento deste single, o evento  "Kim Hyun Joong Japan Major Debut Premium Live 2012" será realizado no dia 05 de fevereiro na Arena de Yokohama, com duas sessões à tarde e à noite. É esperado para este evento um público de  20.000 fãs sortudos, que serão selecionados.

Em novembro deste ano, Kim Hyunjoong realizou com sucesso a sua turnê nacional no Japão, visitando oito locais diferentes. Este próximo evento premium é provavelmente um grande presente para seus fãs japoneses para começar seu ano novo.

Além deste evento premium, 200 fãs (entre aqueles que não forem selecionados para o evento premium) ganharão um DVD especial, e aqueles que comprarem o single das lojas ganharão um calendário-poster de tamanho A2. Para quem comprar todas as três versões dos singles de  Kim Hyunjoong pela "DATVshopping", levará também um DVD com imagens inéditas.

---------
Créditos  http://www.koreaboo.com + SS501Brazil

0 comentários: