quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Kim Hyun Joong ganha quatro prêmios no ‘Yahoo! Asia Buzz Awards’




Kim Hyun Joong foi homenageado com quatro troféus no ~Yahoo! Asia Buzz Awards 2011", provando mais uma vez que ele é o um dos principais astros Hallyu da Ásia.

A cerimônia de premiação leva dados recolhidos pelo mecanismo de busca do Yahoo ao longo do ano para homenagear as estrelas mais quentes. Realizada no Centro de Convenções de Hong Kong na noite do dia 20 de dezembro, Kim Hyun Joong saiu com 56 milhões de votos online, o que lhe valeu os troféus de "Arstista solo Top Buzz Asiático ", Arstista solo Top Buzz Coreano ", "Artista solo Top Buzz HongKong " e "Arstista solo Top Buzz Taiwan "'. Foi um momento especial para os fãs, já que marcou o seu 3 º ano consecutivo vencendo na cerimônia.

Kim Hyun Joong agradeceu seus fãs internacionais em Inglês, ao receber os prêmios. "Eu gostaria de agradecer aos meus fãs por seu infinito amor e apoio durante toda a minha promoção. Espero recompensá-lo com uma imagem melhor no próximo ano. "


Uma das mídias coreanas acrescentou, "Kim Hyun Joong ganhou grande popularidade com seu solo de promoções durante todo o ano. Ele fez um nome para si mesmo, não só como cantor, mas também como ator por toda a Ásia, e prevejo que sua popularidade só vai alcançar alturas maiores. "



----------
Créditos 

Chosun
VITALSIGN @ allkpop

0 comentários: