terça-feira, 6 de dezembro de 2011

[Diário] KyuJong "Já é Dezembro ... próximo ano 2012! Woaah! ^ ^ '


KyuJong "Já é Dezembro ... próximo ano 2012! Woaah! ^ ^ '

Olá pretties ~ ~ Já faz um longo tempooooo!

Sou KyuJong! Também conhecido como Kyul. Também  conhecido como Kyuri! heehee

Qualquer um está bom ~ ~ Chame-me calorooosamente ^ ^ heehee vou recebê-la a qualquer hora ~

Estou no auge das filmagens de meu drama e praticando para o musical recentemente! ~

Estive no God of Cookery que fazia tempo que não ia, e comi muitas coisas deliciosas! ^ ^

Está todo mundo bem, não pegando um resfriado já que está frio?

Sempre!! Devemos cuidar primeiro da saúde! Eu ouvi que o vírus da gripe esta muito forte nestes dias T_T ...

A sensação de tremor nas pernas ainda está viva no meu corpo, na minha cabeça, na  minha mente ..

Já é ofim do ano de 2011 ... eu terei 26 anos muito em breve!!

Assim, nossas pretties também terão ... hmm hmm! heeheehee ^ ^ Enfim, eu sou muito grato

Com o fato de que estamos passando tempo juntos assim ~ ~

As palavras de Confúcio*! ..... !

Deixe de lado todas as lembranças ruins e coisas ruins que aconteceram em 2011 ^ ^

Basta criar um dia ainda melhor a partir de agora ~

Como as palavras de Mahatma Gandhi .....

Então! Não tenha medo do futuro ^ ^ Seja verdadeiro a cada pouco tempo que passar de agora em diante

Se você se divertir e desfrutar, um futuro brilhante estará lá esperando por nós! Não é? ^ ^

Então vamos aproveitar ~ ~ ~! Este é um mundo onde todos os tipos de pessoas vivem todas juntas  ~

Ah! E durante uma entrevista no Japão eu fui perguntado se tem alguém que eu goste,  e eu disse que tenho .. heehee

Ouvi que muitas pessoas estão se perguntando sobre isso! Hehe Por trás dessa entrevista, nós estávamos falando sobre  Oh SeJung

E rindo .. heehee Parece que essa entrevista saiu bastante interessante!

hm ... eu tenho uma conferência de imprensa amanhã em Namhae .. eu vou estar indo para Tóquio na próxima semana para o musical ~

 ^^ Eu vou ser sempre assim ! Sempre sorrindo e eu vou passar um ótimo tempo com aqueles que estarão lá junto comigo e retornarei ~ ~

Pretties! Já não falta muitos dias de amanhã até 2012 ~

Entrem em contato com aqueles que vocês não encontraram durante esse tempo ^ ^ Por favor, passem um tempo agradável com os seus vizinhos ~

Entenderam ?!!??!? Por favor também me diga como você vai passar seu final de ano


Byeee ~ ~ ~ Bbyong!


*Confúcio -  Nome latino do pensador chinês Kung-Fu-Tse ou Kung-Fu-Tzu
---------

Créditos : 
 http://www.kyu-jong.com/fanclub/board/boar...sp?brd_code=K04 
Tradução Inglês : xiaochu @ Quainte501.com
Tradução e adaptação em Português : ss501Brazil


0 comentários: