terça-feira, 20 de dezembro de 2011

[Diário] [20.12.11] Young Saeng - 'Três Mosqueteiros concluído ... "


Olá .. ^ ^
O clima realmente ficou 'bem'-inverno antes de percebermos isso...
Com o tempo assim, devemos cuidar da saúde para não ficar doente!
Vestir roupas quentes .. e lembre-se de comer alimentos saudáveis​​! (sugestão aos idosos! Keke)
Também já estou nos meados dos anos vinte antes que percebesse ..
Se eu não comer alimentos saudáveis ​​.. meu corpo vai começar a ficar desassossegado .. kekekekekekekeke (Oh meu ... - -;)

Se eu correr ao fazer Os Três Mosqueteiros .... alimentos saudáveis ​​(são necessário )....... kekekeke

O musical Três Mosqueteiros que você falou muito e preocupou-se muito ...
Francamente falando, eu também .. me preocupei muito ... sobre o musical ..
Nesta altura, não é um álbum, mas um musical ...;;
No entanto .. agora, seja você ou eu .. Acredito que temos os mesmos pensamentos agora ...
Que eu fiz bem  o musical Três Mosqueteiros .. ^ ^

Acima de tudo .. a melhor parte sobre isso é.. ter toda uma nova experiência ..
E também, é como um auto-desenvolvimento para mim ...

Enquanto praticava, eu tinha um monte de preocupações com várias coisas .. o que devo fazer se eu esquecer minha linhas .. o que devo fazer se eu não puder cantar ..O que devo fazer se eu for repreendido porque não posso atuar ... Eu tenho um monte de preocupações em várias coisas ..

Mas .. realmente .. Eu acho que é difícil encontrar pessoas dignas entre os atores / atrizes que fizeram  Três Mosqueteiros juntos ..Porque todo mundo realmente fez bem .. então eu era capaz de fazer ainda mais confortavelmente .. Acho que aprendi muito ...

O papel de d'Artagnan .. Eu fiz o meu melhor na imersão máxima para o papel ...
Ao fazer minha última apresentação .. Eu senti que ... que eu já estava de corpo e alma neste musical .. Eu gostei ...
Fiquei impressionado com as emoções .. mesmo no final .. não é como se eu tivesse feito uma conquista ...
Eu chorei quando eu pensei .. agora, é a despedida para todos os atores / atrizes .. e para o musical Os Três Mosqueteiros ....

A última palavra .. "Obrigado .." que eu disse sem saber ..
Eu acho que é uma palavra que realmente veio do coração de d'Artagnan ...
E .. Eu sou muito grato aos fãs que sempre apoiaram .. e assistiram sem nunca perder ...!!

Realmente .. é um musical que me permite ter o pensamento que .. apesar de estarmos envelhecendo ... ainda podemos tornar-se puros ..

É um musical muito agradável .. um musical que me ilumina ... um musical que me permite encontrar-se com bons atores / atrizes ...
Um musical que eu não posso esquecer ...Os Três Mosqueteiros!

Obrigado ...^^






Mas ...!! Há ainda uma apresentação em Daegu para ir!! Kekekekekekekekekekekekekekeke


Aqui algumas fotos da ultima apresentação no Seongnam Art Center Opera House








----------------------
Créditos : Young-saeng.com
Tradução para o Inglês : xiaochu @ Quainte501.com
Tradução e adaptação para o Português : SS501Brazil

0 comentários: