domingo, 2 de outubro de 2011

Atualização do site oficial de HyungJun - Summer Festival # 7 - Fim

JUNUS - ONLY JUN

De Tóquio, Osaka para Nagoya ..

As contínuas rodadas do Summer Festival  que se misturam bem com a enorme resposta de todos e meu suor!

O período em que me encontrei com todos no palco foi meu momento mais feliz ^ ^

Longo e quente verão do ano de 2011... 
Embora o Summer Festival que foi realizado em conjunto com todos terminou assim ....


Você sabe que meu coração está sempre junto com todos não é ^ ^? Você se lembra?
 Essa foto que foi tirada junto com todos durante a última performance em Nagoya  ~ 
Onde está a minha cara ~ Por favor, procure !

E este é o último presente de Por trás da história 
dada por Hyung Jun! BoBo chooooooook ~!!!!! Então Adeus ~ ^ ^

0 comentários: