sábado, 10 de setembro de 2011

Time de futebol FC Men perde contra o Suwon FMC, com uma pontuação de 2:3


VITALSIGN / AllKPop + @kimhyunjoong24 (kimhyunjoong24.com) + weibo.com/khjtaotao



No dia 10 de setembro, FC Men, um time de futebol de celebridades composto de estrelas como JYJ Junsu e SS501 Kim Hyun Joong, jogou a partida de abertura para um evento Chuseok no "Hyundai Oil Banco K-League 2011"

Realizada no estádio Big Bird, o Suwon Bluewings surgiu com um único evento em comemoração do feriado Chuseok. Os FC Men foi  o 5º time contra o FMC Suwon, um time de futebol feminino. FC Men anteriormente jogou contra a equipe da Escola de Design de Incheon em abril e venceu com uma pontuação de 5:0 graças a uma impressionante Hat track* de Junsu, então os fãs estiveram antecipando os resultados desta vez. No final, o FMC Suwon saiu com uma vitória, a pontuação final sendo 3:2.

Fãs que estavam presentes tiveram a oportunidade de ganhar bolas de futebol autografadas pelo FC Men e várias outras recordações. Confira fotos do evento abaixo!

"Hat-trick em esportes é associado com alguma coisa que ocorre sucessivamente três vezes, geralmente de modo consecutivo.Um hat-trick ocorre no futebol quando um futebolista faz, no mesmo jogo, três gols..."



























1 comentários:

Stéfani disse...

Tome vergonha na cara, HyunJung! Perder pra mulher. KKKKKKKK
AAAAAH, o cabelinho de JiHu sunbae is back!!