segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Sobre a Reconstrução do Site oficial de Park Jung Min e Criação do Fanclub Oficial [05.09.2011]

De: parkjungmin.net
Trad. Chinês: 피오나 @ PJMIFC (www.park-jung-min.com)
Trad. Inglês: ss501chapter.wordpress.com
Trad. Português: SS501Brazil

Plá, aqui é CNR Media.
Nós (CNR media) estamos atualmente reconstruindo o site coreano oficial de Park Jung Min e também estamos trabalhando no projeto de criação do fanclub. Detalhes relacionados aos projetos acima serão anunciados mais tarde. De qualquer forma, nós temos recebido muitas sugestões de fãs através de ligações, mensagens e várias outras comunidades, nós estaremos anunciando a data do lançamento do site oficial mais cedo que o esperado.
1. A fim de atualizar as condições atuais da estrela Hallyu Park Jung Min, nós estamos atualmente colocando muito tempo e mão de obra na reconstrução do site oficial. O novo site oficial está planajado para abrir em outubro e a data exata será anunciada mais tarde de acordo como progresso de construção.

2. Ao mesmo tempo, nós também estamos preparando o fanclub oficial de Park Jung Min. Tentaremos trabalhar no nome do fanclub, operação do fanclub, recrutamento, etc com os fãs. Por favor fique de olho.

3. Park Jung Min que está agora em Taiwan filmando dia e noite para aprender está programado para retornar à Coréia no final de outubro para filmagem do drama. Após completar a filmagem, park Jung Min focará nas suas atividades na Coréia em 2012.

4. Park Jung Min aparecerá como cantor e ator no futuro e também e esperado que ele continue suas atividades tanto na Coréia como no exterior.

CNM Media está atualmente criando um site oficial que manterá os fãs mais próximos a Park Jung Min e também um site para compartilhar informações sobre ele. Nós estamos trabalhando duro na preparação e esperamos que o website Oficial Coreano seja o centro das atividades de Park Jung Min. por favor espere um pouco mais por isso.

Por fim, o escritório oficial da CNR media mudará.

A partir de 14 de setembro, por favor envie suas cartas para 서울시 강남구 신사동 588-7번지 4층 CNR Media. Estaremos passando essas cartas para Park Jung Min assim como temos feito até agora.

Obrigado.

0 comentários: