domingo, 25 de setembro de 2011

[News] Kim HyunJoong-Park Yoochun, ‘Pessoas próximas nascidas em 86′ são estrelas Hanryu ’ Rival?! [22.09.11]

Fonte: Nate
Trad. Inglês: Stephanie (@5StarsAs1/ www.i-kpoplovers.blogspot.com ou www.4dleaderever.blogspot.com)
Trad. Port.: SS501Brazil
Reposto com todos os créditos

 
Os dois conhecidos e próximos, nascidos no ano de 1986, Kim Hyun Joong & Park Yoonchun estão cuidando ativamente de suas atividades  como 'Hanryu Stars'.
Kim Hyun Joong & Park Yoonchun ganharam o título de Atores Hanryu através do drama 'Boys Over Flowers' e 'Sungkyunkwan Scandal' respectivamente. Além disso, os dois também são membros do SS501 e TVXQ onde os dois são lider de K-pop para trazer a onda Hanryu para o exterior.


Estreou no grupo SS501, Kim HyunJoong participou do drama 'Boys Before Flowers' em 2009, e depois, entrou na agência de Bae YongJoon, e então, ele ganhou o título de 2º Bae YongJoon.
No mais, Kim Hyun Joong também teve sua música de comeback em Junho de 2011, lançando seu primeiro mini álbum Solo "Break Down" e também realizou promoções no Japão, China e outros. Além do mais, sua faixa título 'Break Down' alcançou o 1º lugar em muitos charts pela Ásia como 'Oricon' Japão. Taiwan (G-Music/5 Music), Philipimas’ ASTRO chart, Channel V da Tailândia, KKbox de HongKong, e muitos outros países.


Além disso, ele mais uma vez provou a si mesmo como Hanryu star através de suas muitas promoções pelos países da Ásia como cantor solo em Agosdo de 2011 e países como Japão, Vietnam, Taiwan, Singapura, Malásia etc; Recentemente, Kim Hyun Joong é garoto propaganda para a marca japonesa 'HeatFact', e também provou seu alto nível de popularidade na China através de sua participação no '2011 Very Perfect Shenzhen Concert' dia 16 de Setembro junto com outras top estrelas Chinesas.

Assim como foi revelado por Kim HyunJoong, ele estará dando início a seu Asia Tour e, Dezembro.


Por outro lado, Park Yoonchun também é muito bem recebido por muitos fãs internacionais como cantor e ator; Através de seu primeiro drama de estréia 'Sungkyunkwan Scandal', Park Yoonchun recebeu o prêmio de Ator mais popular da Ásia no "Seoul Drama Awards 2011" que foi realizado em Agosto. Ele também teve seu primeiro fanmeeting sozinho na Tailândia dia 17 de Setembro para promover 'Sungkyunkwan Scandal'. Essa foi a primeira vez que ele fez um fanmeeting como ator, diferente de muitos fanmeetings que ele fez junto com JYJ em seu tour mundial.


Em outubro, Park Yoonchun estará se esforçando levar a onda Hanryu para a Europa. Junto com seus companheiros, JYJ tem realizado seu tour muldial em 9 países diferentes desde Abril, e dessa vez será uma performance exclusiva que eles estarão realizando na Europa.

Em 29 de Outubro, JYJ fará seu primeiro show na Europa na Espanha no Palau Sant Jordin Stadium. Eles também estão planejandp conhecer seus fãs na Alemanha em 6 de Novembro.

Na verdade, Kim Hyun Joong e  Park Yoonchun são conhecidos como amigos próximos na indústria do entretenimento. Desde suas estréias como cantores a estréia em dramas como ator, eles revelaram uma série de competições amigáveis entre eles, isso realmente faz as pessoas se perguntarem se os dois podem alcançar uma situação 'win-win'* como estrelas Hanryu no futuro.

*situação em que só um pode ganhar

0 comentários: