quinta-feira, 22 de setembro de 2011

[News] Kim Hyun Joong realiza apresentação ao vivo com sucesso na China [22.09.11]

Fonte & Imagem : StarNews
Créditos: leesa86 @ Allkpop


O cantor hallyu Kim Hyun Joong realizou a performance de encerramento no concerto elaborado juntamente com vários artistas populares na China.


O concerto foi realizado no Shenzhen Bay Sports Center dia 16, e foi um evento em larga escala para 30.000 convidados. O concerto foi transmitido ao vivo pelo sistema de rádiodifusão da China, e contou com artistas como Elva Hsiao, Fish Leong, Sammi Cheng, e Shirley Kwan.

O tour concert começou em 2009, e é atualmente uma variedade de programas juntos para a satisfação da audiência e os concertos passados tiveram muito sucesso. Os concertos anteriores foram apresentados nas maiores cidades da China como Shangai e Beijing..

No show mais recente,a performance de encerramento de Kim Hyun Joong foi o destaque de todo o evento, e ele cantou com o coração em todas as 3 músicas apresentadas - "Breakdown", "Please" e "Kiss Kiss". Fãs não apenas da China mas pela Ásia incluindo Japão, Taiwan e Hong Kong vieram para ver Kim Hyun Joong se apresentar.

Um gerente de eventos comentou, "Assim que saiu a notícia sobre Kim Hyun Joong se apresentar no evento, a venda dos bilhetes em Hong Kong, Taiwan, Singapura assim como outras cidades, de repente aumentaram."

O cantor cessou todos os trabalhos promocionais assim como o atual trabalho no seu segundo mini álbum, mas ele ainda recebeu 'ligações' da China e outras partes da Ásia para vários eventos.

Kim Hyun Joong está lançando seu segundo mini álbum em Outubro.

0 comentários: