terça-feira, 23 de agosto de 2011

Kim Hyung Jun aprecia um início bem sucedido de sua turnê Japonesa "Summer Festival"

 VITALSIGN / AllKPop  + NTN Seoul + ONLY JUN (kimhyungjun.net)


Cantor Kim Hyung jun depois de seguir carreira solo, pela primeira vez tendo uma tour nas principais cidades do Japão, está experimentando uma onda de emoções.

Na noite do dia 18 às 18h, no Aeroporto Gimpo para o Japão, Kim Hyung Jun, que foi acompanhado pelo irmão mais novo  Kim KiBum, quando partiram do país, expressou a sua emoção, assim como seu senso de responsabilidade com relação aos seus locais da turnê no Japão.

Nos dias 19 e 20 de agosto, SS501 Kim Hyung jun realizou seus primeiros shows da sua turnê japonesa "Summer Festival" na arena Differ Ariake em Tóquio.

A turnê começou com Kim Hyung jun cantando a versão japonesa do seu hit "oh! Ah! ", além de  " Nemurenai Yoru " e "U R Man".

Quando perguntado sobre a diferença em relação ao período durante o SS501, Kim Hyung jun respondeu que "independentemente, durante os tempos de SS501, havia 5 pessoas a se apresentar juntos, por isso seria um caso mais relaxante e feliz" "Pelo contrário, agora estando sozinho, gostaria de criar um desempenho mais embalado, portanto, a carga e senso de responsabilidade se tornam maior ".

Kim Hyung jun expressa que "em Tóquio, bem como em um total de 3 grandes cidades, em um dia haverá 1 ou 2 shows, e haverá mais de 1000 pessoas, perfazendo um total de 7 performances", e "para o desempenho de 2 horas, preparei um repertório de 20 músicas diferentes, com estilos variados, durante as práticas fiz um grande esforço. "

Após a agenda de concertos terminar, Kim Hyung Jun  irá retornar a partir de algum momento no outono, e se preparar para participar de uma série de drama local.

"Este ano, em setembro-outubro haverá cerca de duas séries para filmar", ele revelou. Ele também demonstrou os seus planos ainda mais dizendo: "Depois de minha passagem atuando, no próximo ano vou me concentrar na produção de um álbum".

Kim Hyung jun passará para Osaka e Nagoya, no dia 24 e 28 para mais quatro concertos.

0 comentários: