segunda-feira, 15 de agosto de 2011

[Fotos] HyunJoong o amoroso homem de família que pode mudar de carreira pelos futuros filhos @ Conferência de Imprensa em Taipei [15.08]

weibo.com/momokim + weibo.com/chenzeshan + K CHUN +http://www.nownews.com/ + NEWSIS + http://n.yam.com/yam/entertain/201108/20110815099812.html + PlanetHyun.blogspot.com 

Kim HyunJoong, que é conhecido como "South Korea Top SuperStar", no dia 14 sob um forte aguaceiro, realizou seu encontro de fãs com mais de 2000 fãs, mostrando seu notável encanto. Na tarde do dia 15, no Hotel Far East onde ele está hospedado, ele realizou sua primeira conferência de imprensa de seu mini-álbum "Break Down" na Grande China . Além de receber o disco de platina pela Warner Music Taiwan, Kim HyunJoong também pessoalmente respondeu às perguntas dos fãs. Auto-proclamado "Deus do Universo", disse que ele não é um terráqueo, seu senso de humor e pensamentos super lineares são totalmente excepcional, dando ao MC uma 'grande dor de cabeça'.

Durante o 'interrogatório' dos fãs no local, em um vídeo pré-gravado, os fãs perguntaram à Kim HyunJoong qual lugar ele mais gostaria de visitar em Taiwan? Kim sorriu e respondeu que queria tirar férias perto de uma praia, mas, infelizmente, sua agenda está muito apertada! Por que ele tingir seu cabelo de dourado? HyunJoong disse que como sua primeira canção de sucesso deveria parecer mais masculina, assim para a segunda canção de sucesso, sua agência pensou que ele deveria parecer mais gentil e atencioso, portanto, seus cabelos negros foram tingidos de dourado, mas Kim HyunJoong também expôs que antes de seu concerto de final do ano ele pode lançar outro álbum, então o seu estilo pode mudar de novo! Houve também um fã perguntando-lhe se ele encontrou algum fantasma durante a gravação e filmagem do álbum. Kim HyunJoong disse que não viu nenhum durante a gravação, no entanto, ele calmamente e seriamente disse: 'Eu já vi antes em minha casa e na pousada ... "


Kim HyunJoong também mostrou sua habilidade de desenhar durante o evento, e foi utilizado este desenho para um teste psicológico, para analisar o seu relacionamento humano e sua carreira. O MC disse, pelo o conteúdo do desenho mostra que Kim HyunJoong não é machista, ele vai ser muito amoroso com a família, mas a pedra no desenho representa obstáculo e pato representa seus futuros filhos, parece que as crianças serão o futuro obstáculo de Kim HyunJoong! Kim HyunJoong franziu a testa e perguntou: "Mas o pato está pressionando sobre a pedra?" O MC imediatamente interpretou isso de uma maneira diferente;" As crianças estariam o ajudando a bloquear todos os obstáculos" Kim HyunJoong, em seguida, sorriu e disse que se ele realmente tiver filhos, ele vai considerar outra carreira.










HyunJoong com Diretor Geral da Warner Music (Grande China)
Com Kim Hyun Joong, ele é muito bonito.




0 comentários: