domingo, 7 de agosto de 2011

[Entrevista] Kim Hyung Jun – Revista Taiwan Play Agosto 2011

Annieyang
Tradução Inglês : ONLY JUN (kimhyungjun.net)
Tradução Port : SS501Brazil 




Kim Hyung Jun
Derramando a imagem de Maknae
Expondo uma madura masculinidade

Kim Hyung jun
Durante a sessão de fotos, Kim Hyung jun usava algumas simples palavras em Inglês amigavelmente em resposta aos pedidos do fotógrafo.
Durante a entrevista, Kim Hyung jun usava expressões brincalhonas contudo fofas e ações para quebrar a barreira do idioma.
Este homem que é originalmente um maknae em um grupo, há muito tempo desenvolveu-se em um homem maduro!




[PÁGINA DE CARREIRA] Desfrute o nervosismo! Confiança em ir em carreira solo 

-Ao promover o mini álbum solo (My Girl), algo memorável ou interessante incidentes aconteceram?
O que é o mais inesquecível é a falta dos membros ao meu lado, não importa os eventos em que eu estava envolvido, eu tenho que ficar sozinho no palco, deve ser por isso que a pressão e o nervosismo estão além de qualquer descrição!.

-Quando você está sozinho no palco, você se sente perdido ou medo ?
Não importa se eu estou em um grupo ou uma carreira solo com um álbum, eu sempre me sinto muito nervoso quando estou de pé no palco! Mas, ao mesmo tempo, eu gosto deste tipo de nervosismo, porque para mim isso é uma outra forma de crescer!

-Se possível você poderia revelar um pouco sobre qual seria o seu estilo de música para o seu trabalho futuro?
Na verdade os preparativos já estão acontecendo, provavelmente será lançado em outubro. Porque, pessoalmente, prefiro música de dançante, bem como estilo de música com ritmos otimista, acredito que para o próximo trabalho, também irá atender ao gosto do público em geral.

-Além de lançar mais um trabalho em outubro, eu também ouvi dizer que você também assumiu a tarefa como um MC? Após isso, você tem outros planos em termos de atuação?
Eu me pergunto se todo mundo assiste o programa que eu apresento? Se você for ao site da Mnet, você deve será capaz de assistir! Além do trabalho de preparação para o meu próximo álbum em outubro, em setembro, eu também devo estar oficialmente entrando na arena de atuação!

-Você prefere cantar ou atuar? Para você qual é a diferença entre os dois?
Porque eu estreei como cantor, então eu ainda prefiro cantar! Mas, eu sinto que quando um cantor está tentando cantar uma canção bem, ele também precisa ter algumas habilidades de atuação, a fim de cantar as emoções subjacentes essa canção.



[PÁGINA DA VIDA PESSOAL]Primeira impressão! Revelando as características de sua mulher ideal


-Antes você estava nomeado entre as Top20 estrelas que têm bom senso de moda. Você pode nos dizer a sua filosofia de moda quando você não está no trabalho?
Para ser capaz de conseguir tal menção em um prêmio, realmente me surpreende! Porque eu também estou muito interessado em moda, por isso vou continuar a trabalhar arduamente no futuro, até que eu consiga ser o número 1 (risos). Pessoalmente quando eu me visto, eu prefiro T-shirt planas que não estão muito apertadas, e eu também vou combinar meu óculos de sol e tons em conformidade.

-Recentemente há alguma coisa ou alimento que você é viciado?
Eu estou malhando, então a comida que eu sempre como é peito de frango, embora eu ame comer, mas eu sou do tipo que engorda com facilidade, por isso, se eu for comer um pouco mais vou engordar . As coisas que eu sou viciado? Tem que ser o PiroPiro em que meu irmão e eu nos aventuramos. (Nota:. PiroPiro é um príncipe que veio do Planeta Exausto, sob seus olhos, ainda há olheiras que ele não consegue se livrar. Site oficial: http://hnbcompany.com)

-Quando você tem lempo livro, como você gasta seu tempo? Se você puder ir ao exterior, em que país você mais gostaria de visitar?
Quando estou com tempo livre, a melhor coisa que eu gosto de fazer é dirigir e dar uma volta. Se eu puder ir para o exterior, eu realmente quero visitar a Itália.

-Se neste verão você tiver a oportunidade de fazer uma pausa, com quem você quer ficar? E onde gostaria de ir?
Ao lado de minha família, eu também gostaria de tomar um avião juntamente com os meus fãs para ir de férias. E no verão, é claro que eu tenho para visitar os países do Sudeste Asiático, com praias!

Dia dos Namorados chinês está chegando. Você pode nos dizer como é Dia dos Namorados na Coréia?
Na Coréia, dia 14 de Fevereiro, é dia dos Namorados, onde as meninas se confessam para os meninos. E também dia 14 de Março, os meninos devem retribuir com presentes e é conhecido como o WhiteDay. Independentemente do tipo de Dia dos Namorados, eu ainda amo eles! Porque eu tenho "Demon Chocolate" como um apelido, eu sempre recebo um monte de deliciosos chocolates. (risos)


-Você pode falar sobre a sua garota ideal. Que tipo de garota faria o seu coração vibrar?
Eu gosto de garotas que sabem como cuidar dos outros e são muito femininas. E a primeira impressão é também muito importante, eu gosto de meninas que estão sempre com um sorriso em seus rostos!

-O que você espera do amor? E qual é a sua relação de amor ideal?
Espero ter uma relação em que eu não seja traído. Porque o mundo está em constante mudança, eu espero que eu possa estar com a minha outra metade por um tempo muito muito longo, ter 3-4 bebês e viver felizes juntos.

[PÁGINA TAIWAN] Obrigado a todos! Nos encontraremos ~ ~ Mais uma vez No final do ano

-Como é que os fãs de diferentes partes da Ásia são diferentes? Depois de ir para lugares diferentes para promoçôes/eventos, há algum incidente especial que você gostaria de compartilhar conosco?
Eu sinto que não importa em que país eu visito, posso sentir diretamente a paixão de todos. Por estar rodeado de tanto calor, eu sou muito grato a todos! Especialmente quando eu saio do aeroporto, e eu vejo fãs que vieram para me receber, eu me sinto muito emocionado! Na verdade eu estou sempre pensando: "Eu realmente mereço seu apoio?" Eu só posso usar a melhor performance e música para retribuir a todos! No entanto, no aeroporto, sempre pisam no meu pé pisou durante o "empurra-empurra". Por exemplo, esta viagem a Taiwan, pisaram no meu pé umas 3 ou 4 vezes, e isso me faz pensar em não usar sapatos brancos. (risos)

-Esta viagem para Taiwan, qual lugar que você gostaria de caminhar e fazer compras?
Espero ter tempo para ir para o mercado da noite Shilin e provar as delícias locais.

-Se você tiver a chance de vir a Taiwan para filmar um drama, qual é a pessoa de você gostaria de trabalhar? Que tipo de papel que você gostaria de atuar?
Porque eu não estou muito familiarizado com os dramas em Taiwan, mas se houver uma chance, eu gostaria de atuar em uma comédia romântica. Como Cha Seung Won  de (Greatest Love) ou Kang Ji Hwan de (Lie To Me),com um personagem bonito e ainda cativante, e também sabe como realmente cuidar das mulheres.

-Tem alguma coisa que você gostaria de dizer para seus fãs de Taiwan?
Embora eu não fosse capaz de chegar a Taiwan para promover (My Girl) quando foi lançado, mas eu sou muito grato pelo apoio dado a mim! Porque eu vou estar lançando um novo álbum em outubro, deve haver uma oportunidade para eu ir para Taiwan novamente, então vamos nos encontrar novamente!

-Por último você pode nos dizer sobre seus planos e objetivos para o ano 2011?
Para a metade do ano, estaria atuando, lançando novo álbum e vindo para Taiwan!


O evento começou com perguntas dos fãs na platéia e Kim Hyung jun escolheu pessoalmente para responder a perguntas. Uma fã que foi escolhida por Kim Hyung Jun, perguntou se nessa viagem para Taiwan ele aprendeu a falar um pouco de Mandarim? Depois de ouvir a pergunta do tradutor, Kim Hyung jun imediatamente usou mandarim para falar com os fãs "Eu amo todos vocês, todos vocês são muito bonitas". Ele expressou que, estas duas frases são as que mais poderia falar fluentemente e a que podia falar melhor no momento. Depois disso, Kim Hyung jun também pediu o anfitrião para ensiná-lo a dizer "Sinto sua falta" em mandarim, e ele falou imediatamente após a aprendizagem, e acrescentou esta frase para os fãs "Sinto muito a falta de todos vocês”. Uma vez que isto foi dito, é claro que levou os fãs a loucura! Mas o que fez as fãs Greenpeas muito felizes e, talvez devido à paixão demonstrado pelos fãs, Kim Hyung jun realmente cantou um pequeno trecho de seu novo single japonês que acabou de ser lançado! Este movimento inesperado realmente encantou os fãs!

Talvez porque ele começou a cantar a música sem música, portanto para os fãs subseqüentes que foram escolhidos para fazer perguntas, realmente não fizeram perguntas, mas pediram músicas, e Kim Hyung jun não rejeitou nenhum pedido, responderam a todos os seus pedidos . O que quer que os fãs queiram ouvir, ele cantou, às vezes ele inesperadamente dava um "bônus" também! Uma das fãs que foi escolhida,  subiu ao palco para passar diretamente a ele o presente que ela havia preparado, e deram um aperto de mão. Tal movimento realmente despertou a inveja das outras fãs!


KIM HYUNG JUN
Encontro de fãs em Taiwan com muitas anedotas engraçadas

Quente! Quente! Quente! Julho em taiwan é realmente quente! Felizmente, uma onda seguida por outra onda Hallyu, ajudou a aliviar a  recepção calorosa neste verão. Antes mesmo do BEAST sair, Kim Hyung jun chegava a Taiwan, por isso durante este período, os fãs de Taiwan são realmente sortudos! Embora o encontro de fãs de Kim Hyung jun, que foi realizado na Sun Yet Sen Memorial Hall entrou  em confronto com Cha Seung Won, mas isso ainda não reprimiu a paixão que os fãs tem para Kim Hyung jun! Durante o evento, os milhares de fãs usaram 100% de sua atuação efetiva para alegrar Kim Hyung jun!

Além de responder as questões, para este evento os organizadores prepararam dois segmentos de jogos. O 1º jogo, Kim Hyung jun teve que escolher um fã sortuda no palco e desenhar um retrato dela, e este primeiro fã sortudo que foi escolhido para ser desenhado por Kim Hyung Jun é uma menina. Fãs perceberam que Kim Hyung jun transpira com facilidade, especialmente quando ele está nervoso, portanto, usar "transpirar como se estivesse chovendo" é muito apropriado! Isso  porque durante os poucos minutos, quando ele estava desenhando, o suor na testa foi muito maior do que o tamanho de uma ervilha! Além disso, quando você vê ele desenhar, você pode perceber que ele é realmente concentrado quando desenha, além de desenho com a mão, seu rosto também exibiu muitas expressões diferentes, poderia dizer que suas expressões faciais são muito ricas! De qualquer forma, temos uma frase para descrever melhor o desenho do Mestre Kim "Extraordinário". É claro, a fã que recebeu o desenho do mestre Kim também ficou muito satisfeita!

Em seguida, para o 2º jogo, 6 fãs foram escolhidas para subir no palco. Todo fã tinha que completar uma ação que é solicitada por Kim Hyung jun! Com a ajuda do anfitrião, Kim Hyung jun escolheu seis fãs no palco, e estes fãs poderiam agir conforme as instruções no papel e tirar uma foto com Kim Hyung jun! Essas ações incluem, de mãos dadas, tirar fotos com os ombros se tocando, tocando rosto, e um abraço (backhug). E o que é o mais especial é, para o último fã a ser escolhido, Kim Hyung jun iria cantar uma canção de amor para o fã!
Os cinco primeiros procederam muito bem, no processo, inevitavelmente, por causa da proximidade compartilhada entre os fãs no palco e Hyung Kim jun levou o público aos gritos. Mas uma vez que o nome do fã, que foi escolhido para ter uma música de amor cantada por Kim Hyung jun foi anunciado, a multidão toda, incluindo o anfitrião e Kim Hyung jun, assim como os fãs do palco, estavam todos rindo muito alto! Porque o fã que foi escolhido era na verdade um homem! Isso foi muito constrangedor! Kim Hyung jun expressa que, antes ele também estava preocupado se tivesse escolhido um fã do sexo masculino, e, inesperadamente, ele realmente fez isso. O fã também foi incapaz de esconder seu constrangimento, por isso, no final, para os 2 caras, foi muito difícil apresentar qualquer sentimento romântico, então no final, foi decidido que eles iriam fazer isso de uma forma fraternal apenas tirando uma foto (Ufa ~)! Como para canção o amor, um outro fã sortudo foi escolhido! Claro, desta vez, não houve outra rodada de comédia!


Porque este encontro de fãs foi organizado faltando apenas poucos dias para o aniversário Kim Hyung jun em agosto, os fãs de Taiwan prepararam especialmente um vídeo-clip para Kim Hyung jun! Naquele dia, no final do evento, os organizadores também passaram um  vídeo na tela sem informar Kim Hyung jun de antemão. No vídeo, tinha desejos de aniversário de fãs de todo o mundo, bem vídeos que mostrava como os membros de seu grupo comemoraram seu aniversário, causando-lhe às lágrimas. Felizmente,este momento triste passou rápido quando o anfitrião trouxe um bolo de aniversário! A fim de permitir Kim Hyung jun comemorar seu aniversário com alegria, os fãs deram o seu melhor tentando cantar uma canção de aniversário em coreano. Kim Hyung jun também fez 3 pedidos - Primeiro era para todos permanecerem em boa saúde e felizes.O segundo foi desejar a todos os membros de seu grupo para serem bem sucedido em seus trabalhos. Quanto ao seu terceiro desejo, ele desejou manter isso guardado em seu coração! Para este encontro de fãs, embora ele não tenha ficado muito tempo, mas Kim Hyung jun já havia pré-informado de que haveria um outro álbum em outubro e em dezembro ele estaria vindo para Taiwan novamente para promoções, por isso os fãs de Taiwan não irão esquecer ele, e esperam pacientemente pelo seu retorno!


1 comentários:

Aline-chan disse...

Parabéns pelo post, muito bom mesmo! Adoro o blog, espero que continue com o bom trabalho! Também estou esperando ansiosamente pelo próximo episódio traduzido de we got married <3 Obrigada e fighting!!!