domingo, 31 de julho de 2011

Heo Young Saeng revela um secreto de Kim Hyun Joong

Resumo em inglês por: stephanie@ twitter 
Trad. em espanhol: maya-chan @ss501sp.tk (@SS501_SP)
Trad. port.: SS501 Brazil

501hyunsaeng @ YT


No programa KBS Secret de hoje, Kim Hyun Joong apareceu como convidado e seu companheiro de grupo, Heo Young Saeng, apareceu em um vídeo contando um de seus segredos, colocando o líder do SS501 em evidência e fazendo ele passar vergonha. 

Kim Hyun Joong fez seu comeback em uma imagem masculina e forte, e cheia de energia e carisma, mas Heo Young Saeng parece estar disposto a deixar que todos saibam que talvez Kim Hyun Joong nem sempre foi tão carismático, poderoso e seguro de si mesmo diante de uma câmera.

Heo Young Saeng revelou um secredo de Kim Hyun Joong que ocorreu durante a primeira sessão de fotos que fizeram quando debutaram no SS501. Eles não tinham ideia de como deveriam posar, já que eram totalmente novatos e tinham acabado de chegar. Então o fotógrafo sugeriu que eles pusessem seus braços ao seu redor (com os braços cruzados) ou que colocassem as mãos/braços nos ombros uns dos outros. Hyun Joong, entretanto, em vez de colocar seus braços ao redor dos ombros dos outros membros, o que fez foi colocar seu sua mão esquerda sobre seu próprio ombro esquerdo (o que significa uma pose feminina).

0 comentários: