segunda-feira, 30 de maio de 2011

[Video] Phoenix Television “娱乐大风暴” Jung Min entrevista exclusiva [26.05.11]

 @ YT + Tudou


Agora é hora de uma entrevista exclusiva da Entertainment Storm com Park Jung Min da Coréia
Seus sentimentos depois de debiutar como artista solo. Vamos assistir Juntos
Park Jung Min da popular boyband sul coreana SS501 debutou com sucesso como artista slo
Após seu primeiro mini album 'Not alone', ele recentemente lançou mais 2 músicas. Ultimamente, ele veio como artista solo para Hong Kong para um fanmeeting, aproveitando seu estágio exclusivo.

Solo VS Grupo

Eu não sinto qualquer peso ou stress mas eu sinto que como cantor solo eu sinto que minhas responsabilidades são maiores que antes. 
Na verdade quando estou em grupo ou sozinho, o charme dos dois lados são diferentes, não há algo como bom ou ruim, são apenas diferentes.
Quando eu canto em grupo, eu sinto o time, mas se eu canto sozinho, o stress será levemente maior, é claro, mas minhas responsabilidades também serão mais pesadas. Então eu sinto que eu poss escolher o que eu gosto, o conceito e design, estou feliz sobre isso.


Estreiando como cantor compositor, aproveitando o processo de composição
Na verdade todas essas 3 canções, eu compuz eu mesmo. Então não tem bom ou ruim mas eu sinto que 'Do you know' é uma música um pouco essência. Sinto que é difícil escrever isso, é diferente, isso parece um pequena essência. Eu ainda estou aprendendo como compor agora mas não está em fase de publicar isso. Eu ainda estou trabalhando muito para aprender a compor para partilhar a produção. Eu estarei diretamente involvido na produção do próximo album, a produção deve ser grande.


Colocando esforços em aprender Chinês, avançando no mercado chinês
Eu pessoalmente desejo poder lanãr uma música em chinês ainda esse ano e cantar para os fãs se não houver problema com o tempo.


Trabalhando com Angie Chai, participando de Drama em Taiwan
Na verdade o scropt está ainda emm processo de formação para o drama, então eu não sei a personalidade do personagem, eles ainda estão escrevendo o script, o roterista pensará em algum personagem que se pareça comigo. Eu tenho muitas coisas que quero atuar, algo divertido é um deles, feliz está bom pra mim ou então quero atuar como um assassino.


0 comentários: