terça-feira, 4 de janeiro de 2011

[Entrevista] Jung Min "Espero que seja um ano onde eu possa sentir-me orgulhoso para e dos fãs"

[03.01.11 ] 

Ano do coelho é o meu ano!
Park Jung Min, que lançará seu primeiro álbum solo.

"Meu  ano do tigre foi muito bom. Eu cai na gargalhada do principio ao fim. Eu não sou alguém que acredita muito em astrologia e tarô mesmo que possa ser algo de positivo."

2011 é o ano da lebre para mim. Quem nasceu em 1987 tem no zodíaco a lebre, que traz junto uma enorme expectativa. Começando desde o final do ano passado ele já foi lentamente movendo seu caminho. Ele publicou seu photobucket "Present" no Japão e ainda teve sessões de autógrafos e fanmeeting como um começo do inicio de suas atividades solo. Seu primeiro álbum solo será lançado no dia 20 de Janeiro. A quantidade de matéria que tem que se fazer neste ano está densamente escrita em seu calendário.

Novo álbum  que foi decidido ano passado com uma demanda de 15k, com a  regravação já feita
Ingressos do Showcase foram vendidos em apenas 14 minutos.

"Estarei fazendo minhas atividades (promocional do álbum ) na Coréia em Janeiro. A partir de meados de Fevereiro foi decidido que irei realizar tours no Japão e Taiwan, Filipinas, Tailândia. Em abril, estarei começando as filmagens do meu drama em Taiwan. Embora eu também esteja fazendo visitas à Coréia pelos fanmeeting ou outros tipos eventos, parece que irei gastar cerca de 3 meses filmando o drama lá.Também em maio o meu álbum será lançado no Japão. Depois disso, é também esperado que as atividades de meu álbum sejam iniciadas nas regiões da Grande china . Na segunda metade do ano eu vou voltar para a Coréia novamente e  me preparar para o lançamento de um álbum e um novo drama".



Não há nenhuma visão de pausa. Ele chama a si mesmo de "preguiçoso", mas parece que o ano de 2011 não é um ano para que ele desfrute dessa preguiça. Seu grupo SS501 que esteve sendo seu "abrigo" nos últimos 5 anos,  não vai ser o seu "abrigo" agora, é por isso que ele tem de auto-motivar-se ainda mais.

Eu não queria isso no começo. Provavelmente eu não sabia que eu queria apenas desfrutar dentro do grupo. Mas para o bem de cada um dos nossos empreendimentos, nós escolhemos por diferentes caminhos. E para mim, eu poderia considerar que este é o momento do meu desenvolvimento, vai ser muito bom. Eu poderia simplesmente desfrutar a vida, embora agora pareça que "ficar de pé com meus próprios pés" tornou-se o impulso para quebrar esta confortável beirada"

Será esta a razão por que ele não pretende lançar um álbum desleixado. Decidiu-se que seu primeiro álbum solo será lançado na forma de um single digital, onde os preparativos foram realizados desde novembro do ano passado, porem foi inevitavelmente adiada para fevereiro devido ao  bombardeio de Yeonpyeong. Devido a isso, a fim de compensar, ele queria colocar mais musicas, então ele pensou em mudá-lo para um mini álbum ou um álbum de forma oficial. As 15k peças do álbum que já estavam impressos foram todos desperdiçados, todos foram para o ralo.

"Nós estávamos correndo com os preparativos e tudo, o que então fazia com que houvessem muitas coisas faltando. O tempo era tão curto e na programação não poderia abrir caminho para isso. De qualquer forma isso só acabou de começar de novo. Não é somente por eu ser o primeiro SS501 a lançar um álbum solo. Com certeza irei sentir a responsabilidade e estresse. Depois de colocar todo o esforço anterior no esgotamento, fizemos regravação e fizemos a re-masterização, e também a re-edição do mv. Será bom aguardar por isso".

O nível de participação do álbum é alta. A partir do conceito do álbum para a ideia do mv, às letras da musicas. 

"Eu tenho em mente o tempo todo sobre ser franco e sincero ( nas letras). Eu aprecio e gosto de ouvir musicas com letras viciantes, mas também quero criar uma musica com uma mensagem para transmitir alguma coisa. O titulo da canção "Not Alone" é sobre uma historia de ser alienado. Ao invés de ter a fama, quero mostrar aos meus fãs sobre grande parte da minha maturidade até esta fase."

omo resposta à sua primeira atividade que foi uma febre. Seu primeiro Showcase fanmeeting  que terá lugar no próximo dia 22 foi vendido em apenas meros 14 minutos desde a sua abertura da venda dos ingressos.

"A partir deste ano em diante, até meus 30 anos de idade, eu vou executar os assuntos firmemente e constantemente como são.    Estou recebendo sorte sobre meus ombros agora    , e por isso vou continuar com todas as minhas forças. Este ano é verdadeiramente um ano que eu estou antecipando."


Esperanças pessoais

"Embora esperamos mudar. Meu contrato com a casa será até fevereiro deste ano, então vou ter que mudar de casa depois. Estou pensando se devo ir para um lugar confortável. Percebi que há muita gente que prefere viver no círculo de fora da cidade e não na cidade. Eu quero dar a minha mãe que se aposentou no final do ano passado apenas uma pequena loja. Ela não cozinha muito bem por isso ela está pensando em fazer um negócio de restaurante de pequeno porte, ou mesmo um café ou algo parecido. Seja o que for, só espero que seja um ano saudável para todos os membros da minha família. E também para mim Park JungMin, eu quero ir mais perto de meus fãs e deixar que as pessoas saibam mais sobre mim, se ainda não conhecem. Tudo isto enquanto eu estive muito preso com o grupo, existe um limite para como isto me limita.Espero que seja um ano onde eu possa sentir-me orgulhoso para e dos fãs"



Créditos :  http://news.nate.com/view/20110103n11257
Trad ingles: ode@ss501ode.blogspot.com + Taad Pt : Angel_s2 +☆GreenPea Yang☆ @ SS501Brazil

0 comentários: