quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Kim Hyung Jun comprou uma casa como um presente para sua mãe



SS501 Kim Hyung primeiro desafio musical 'Café In'

SS501 Kim Hyung jun sempre manteve uma imagem magnae fofa. Kim Hyung Jun, que assumiu o papel de Magnae na equipe, conquistou o amor incondicional de muitos fãs por causa de sua aparência "Ageyo" animada. Na verdade, ele é uma estrela com um outro lado encantador. Disse, "Odeio coisas embaraçosas", mostrando sua fofa simpatia  como um Magnae, mas do outro lado, ele também tem um lado maduro. Especialmente como o seu apelido de "Idolo Ambicioso", ele tem grandes sonhos e tem grandes esperanças para sua carreira. Depois de sua carreira solo,  ser tornar um ator de musicais, MC, DJ, Kim Hyung Jun esta ficando ocupado e está correndo em direção às metas mais elevadas.

"Apesar de estressante, é uma boa oportunidade"

Recentemente o musical de estréia de Kim HyungJun "Café In' esta sendo mostrado oficialmente no palco. Simultaneamente, trabalha como DJ para programa de rádio "Kim Hyung jun musical High ", bem como MC para programa de canal a cabo' Midnight Ídolos ', além de suas performances musicais, mas não há vestígios de expressões cansadas no rosto, ele parecia mais alegre do que ninguém mais.

Conhecendo Kim Hyung Jun, que esta tendo prática musical, ele expressou: "No grupo quando todos estão ao redor, nós dividimos a carga para tudo, agora estou sozinho, sinto-me muito desconfortável, e a tensão tem aumentado significativamente. Mas a minha gestão é muito completa, e os meus talentos estão sendo gradualmente ampliados. Portanto, esta é uma boa oportunidade. "

Em 'Café In' que gira em torno de uma história de amor entre uma barista e um sommelier, Kim Hyung jun, uma pessoa que atua como dois papéis para seu primeiro desafio musical, como o exigente sommelier Ji Min e o senhor Jeong Min.

Kim Hyung jun expressou: "Cantores e atores musicais projetam vozes diferentes, por isso tive que fazer muitos exercícios vocais”.Muito grato com seu sênior, que pertence à mesma empresa, e que também é o produtor e protagonista de "Café In em performances japonesas, Kang Ji Hwan, "aprendi muitas coisas com ele".

"Dar uma casa para minha mãe como presente, muito feliz"

Kim Hyung jun recentemente se tornou independente da agência do SS501, e juntou-se S Plus Entertainment, que Kang Ji Hwan pertence. "Vindo a esta nova empresa, muitas coisas boas também seguiram", e ele revelou a verdade sobre a recente compra de uma casa nova.

Como filho mais velho Kim Hyung jun declarou: "Mamãe passou por muitas coisas nos últimos 10 anos. Assim, desde muito jovem, eu queria ser capaz de ganhar dinheiro rapidamente  para comprar uma casa para minha mãe. Agora eu  finalmente comprei a casa que eu queria dar de presente. Vendo como minha mãe amou isso, eu também me sinto muito feliz. "

Também demonstrou o seu amor para o irmão mais novo, U-KISS Ki Bum. "A fraternidade é realmente boa. Durante esse período de tempo, Ki Bum também cuida da mãe bem, ao ter suas próprias atividades. Agora, sendo o filho mais velho também tenho que fazer bem minhas responsabilidades.", Demonstrando assim um aspecto profundamente oculto da imagem de um filho mais velho, que é diferente de ser um Magnae.

Kim Hyung jun é um alvo para se tornar um multi artista como Lee Seung Gi. Começando como um cantor, e expandindo-se para se tornar MC. DJ, ator de musicais, e depois de lançar um álbum solo entre fevereiro e março do próximo ano,  haveria planos para filmar em um drama.

Naturalmente, mesmo enquanto tiver atividades individuais, não tendo que se ausentar das atividades do SS501. Kim Hyung jun expressou que, "Quando os membros estavam decidindo seus próprios caminhos, o consenso foi de que a existência do grupo é para ser colocado como prioridade máxima. Foi decidido que no primeiro semestre do próximo ano, o álbum do SS501 seria lançado e iria realizar shows ", mostrando que o amor entre eles permanece inalterado.

Créditos : Sports World +  Only Jun (kimhyungjun.net)

0 comentários: