quinta-feira, 18 de novembro de 2010

[Trad]Mensagem de JungMin no FãClube oficial



Olá a todos! Aqui é JungMin..!!^^                                                        18/11/2010 20:40:44

Estou no Japão~!! O 2º show já começou, agora estou esperando a vez para minha performance ..!!^^

shoo ~ Apesar de muito nervoso fiz um grande trabalho..!!
Então~!!Todos os fãs Japoneses ~ Obrigado pelas flores que todos vocês têm me dado ~! ^ ^

E também a todos que vieram me dar apoio ..!

Hoje todos aplaudiram entusiasmadamente certo?? ^ ^ Eu acredito que será um grande resultado ~!!

ah ~~~~  falta apenas alguns dias até o lançamento do álbum ~~!!^^*

As músicas desta vez estão muito muito muito boas, todos por favor antecipem por isso !!^^* Vocês irão ver um lado completamente diferente de mim~ he hehe

Também, eu  irei colocar muito esforço na preparação para o fanmeeting que chegara em poucos dias ~~^^*

Eu vou cantar três músicas para todos vocês ~! Meu coração já está batendo forte pu pu thong thong  ..^^*

Após o lançamento do álbum eu terei um encontro com todos vocês de todo o mundo ~ ~!

Eu estarei aqui varias vezes para deixar mensagens ~! byebye ~!!^^*

Créditos : parkjungmin.net + No.43park+ josie@501wangja 




0 comentários: