Depois de ganhar os corações de muitas mulheres em 2009 no Drama de TV , Boys Over Flowers, Kim Hyun-jung do SS501, torna-se desagradável como um homem arrogante em seu mais recente drama Mischievous Kiss. Seu mais recente personagem, Baek Seung-jo é um gênio bonito, indiferente, pomposo e tem que ter a última palavra. No entanto, a popularidade do drama é mostrada claramente, como a recente pesquisa no 2C (site japonês) sobre o drama mais aguardado pelas coreanas no segundo semestre de 2010 mostrou 68,9% (68.467) para Mischievous Kiss.Então agora vamos ouvir o que Kim tem a dizer na entrevista exclusiva com K.NOW.
O que você estava fazendo antes das gravações de Mischievous Kiss começar?
Estava muito ocupado com o SS501 e o mini-álbum. Fomos programados para ir para outros países, nos encontrar com nossos fãs internacionais que dificilmente vejo e tambem fizemos algumas sessão de fotos. Se eu tivesse algum tempo livre, me encontrava com meus amigos, trabalhava fora e recuperava o atraso com eles. Depois que eu comecei gravar para o drama, eu revisei o trabalho original e estudei o personagem. Eu fui praticando até ao início das filmagens.
Você acha que tem as mesmas características de Baek Seung-jo? Como você o descreve?
Sou um homem coração mole, enquanto Seung-jo, é indiferente, arrogante e não compartilha seus sentimentos. A grande diferença entre as personalidades é de se estressar em primeiro lugar. Portanto, para este projeto eu tentei ser mais duro e arrogante; impetuoso e inacessível. Eu pensei, fui ao mar às vezes, ser agressivo, mas as pessoas diziam que eu ainda sou esse cara bondoso (risos). Também devo admitir que atuar como um gênio com QI de 200 é difícil. Existem fórmulas matemáticas, logaritmos, equações e outros termos que eu nunca soube antes e eu tive que memorizá-las. Eu me sinto como se eu estivesse de volta na escola!
Falando em dias de escola, você deixava muitas meninas "caindo" por você? Se sim, você estava se comportando como o esnobe Baek Seung-jo?
Eu não era tão popular. Fui rejeitado muitas vezes quando eu confessava meus sentimentos para algumas meninas que eu gostava. Eu acho que eu mostrava as emoções de uma forma aberta. Eu não era nada arrogante (risos).
Você é cantor e ator, mas se você tiver que escolher, qual deles está mais perto de seu coração? E que carreira você quer que seus fãs lembrem de você?
Como cantor, temos de desenvolver, praticar nossas músicas e danças para um grande desempenho de "três minutos" no palco. É um processo agradável. Nas filmagens de um drama, voce se prepara e grava para um período de tempo, e então você teria que aguardar o resultado de transmissão. Durante o período de espera, gosto de sentir a emoção de antecipação. Então no meu caso, já que sou um cantor a mais tempo, é como se eu estivesse acostumado a isso, apesar de que estar no palco ainda me deixa nervoso. Mas eu acho que ambos atuando e cantando têm os seus próprios aspectos atraentes, por isso é difícil para eu escolher.Eu estou dando o meu melhor em tudo o que eu faço e eu estou ansioso para obter bons resultados também. Então, de qualquer forma, eu gostaria de ser bem sucedido e lembrado por todos os meus trabalhos.
Recentemente, você foi a outros países como o Japão. Você é uma celebridade lá ...
Na verdade, a realização não tinha me impressionado ainda, então quando os fãs foram me cumprimentar no aeroporto, eu era como, "Uau, eu tenho muitos fãs aqui." Isso é tudo que eu conseguia pensar. Eu acredito que as pessoas me reconhecem mais por causa dos nossos álbuns e de Boys Over Flowers, e eu sou grato por isso.
Você compartilha a mesma agência gestora com o Bae Yong-jun. Será que ele ensinou-lhe ou lhe deu conselhos sobre como atuar?
Nós nos encontramos muitas vezes, mas falamos mais sobre coisas mundanas do que atuação ou de trabalho. Ele não me ensina como atuar, mas ele me incentiva. Eu aprendo atuar com meu professor de teatro (risos). Bae é rigoroso na auto-gestão e tenho muito a aprender com ele, não apenas como ator, mas também na vida.
Você tem Singapura, em seu itinerário?Ainda não. Após o sucesso do drama, então com certeza vou tentar visitar e dizer "Oi", em pessoa.
Pois bem, por agora você pode dizer, "Olá", para os leitores K. NOW? Olá leitores K. NOW! Kim Hyun-jung aqui! Obrigado por seu contínuo apoio e atenção. Espero que vocês gostem de Mischievous Kiss. Vou trabalhar duro e dar-lhe o meu melhor sempre. Obrigado! Não perca o mais recente drama de Kim Hyun-joong, o Mischievous Kiss quando ele for ao ar em Singapura. Vamos fazer o drama um sucesso, e quem sabe Hyun Joong pode vir e visitar Singapura, também!
Créditos : K.NOW Magazine + may@lovekimhyunjoong.com
PT : SS501Brazil
2 comentários:
Hyun é tão fofinho xD
sinnnnnngapura nao, vem pro brasil ):
Postar um comentário