quinta-feira, 7 de outubro de 2010

2ª Mensagem de Kim Hyung Jun no site japones



Olá. Sou HyungJun Kim.

Em primeiro lugar, estou muito feliz por saudar todos através desta maravilhosa página oficial do Japão .
Todos tiveram apenas coisas boas acontecendo certo? ~
Isso é porque eu orava. Para que só acontecesse coisas boas com todos.

Agora posso me comunicar com os fãs no Japão por este lugar. Eu também irei atualizar com freqüência.

Recentemente, eu tenho estado muito ocupado com os ensaios para o musical 'Cafe-In'.
Eu também sou DJ- para 'Kim HyungJun musical High'.
sou MC também .. Passo o dia com os horários preenchidos.

Parece que muito em breve, vou estar vendo todo mundo através do teatro musical.
Por favor me dêm seu generoso amor  e tambem seu magnânimo interesse.
Mina-san ~ ~ Aishitemasu Iiyoumemidaekudasai Janae ^ ^
(Todos ~ ~ eu te amo --Tenha doces sonhos Bye ^^)


Créditos : KimHyungJun.jp + Baidu SS501 + xiaochu @ Quainte501.com

0 comentários: