terça-feira, 24 de agosto de 2010

Novas fotos oficiais+video promocional de Playful Kiss

Fiquei um pouco ausente do blog por que estou arrumando a sessão de "Letras", que em breve terá as letras e alguns videos do SS501 ^- ^

Vamos as fotos :

Mãe de Seung Jo
Pai de Seung Jo
Pai de Oh Hani

Video Oficial da Coletiva de imprensa:


Tradução :

Olá, Eu sou Kim Hyun Joong que interpreta Baek Seung Jo em Playful kiss.

Eu sou Jung SoMin que interpreta Oh Hani no drama.

Eu sou Lee TaeSung que interpreta Bong Jungu no drama.

Nossa Coletiva de imprensa de playfulkiss....
Será no dia 26 de agosto..As 02:00
A primeira para dramas sul coreanos.

Através do facebook >  http://www.facebook.com/MBC
Para todo o mundo ao vivo @http://www.facebook.com/MBC

Por Favor, nos mostre muito amor e interesse.
Através do facebook, juntamente com todos os membros do nosso elenco.
Nós aguardamos sua sintonia e interesse.
Esperamos muito interesse e amor!

Playful Kiss Fighting ~~

Coréia do Sul Fighting!!

0 comentários: