domingo, 4 de julho de 2010

[07/03] Park Jung Min @ DSP Website Nova Mensagem > Este é Jung Min ..^^



Olá? aqui é  o SS501 Jung Min.
Sempre quis dizer alguma coisa, mas eu escrevia a mensagem e apagava, escrevia e apagava....
Finalmente,escrevi hoje!!
Com a situação de agora, eu pensava sobre isso .. se a minha mensagem for para machucar os outros membros, o que devo fazer,
Em todo caso, eu pensei que dizer isso seria bom, então eu escrevi essa mensagem hoje.

Primeiro de tudo!!!
As atividades com o álbum do SS501 terminaram depois do Taiwan Golden Melody Awards.
Realmente um monte de gente veio.
Em Taiwan, Hong Kong, Japão ~ e mesmo da China também ~ ~ Nossas Triple S!!
Eu pensei .. É muito bom  todos os cinco de nós poder realizar isso juntos.
Obrigado por terem vindo e nos apoiado ~!
(Em primeiro lugar, queria dizer uma palavra de agradecimento.)

Conclusão da verdade é,
Como SS501, sobre os contratos de todos os membros
Mesmo que seja verdade que houve ofertas da nossa empresa atual e de outras grandes empresas de gestão da Coréia,
Todos eles fracassaram.

E no momento eu  não tenho contrato assinado com ninguém ainda,
Mesmo que eu tenha recebido ofertas de várias agencia, eu não respondi ainda.
Eu disse ... eu vou responder depois que falar com os nossos membros. Atualmente, eu não dei uma resposta ainda.

Se estivéssemos que assinar um contrato, vamos deixar que todo mundo saiba oficialmente.
(DSP irá nos gerenciar até nós assinarmos um contrato ...!)

Hmmm...Nós tivemos uma reunião depois que esta atividade foi concluída.
Cada membro teve uma conversa cara a cara com a Senhora (esposa do Sr.Lee,CEO da DSP).
Embora devessemos compartilhar mais conversas entres nós cinco..!
Para ser possível o suficiente de se fazer o que deve fazer.
A pergunta sobre nosso futuro, mesmo que eu estivesse certo que não tem nenhuma dúvida transformou-se numa pergunta pessoal,
Antes disso, o  SS501, prosseguiu com as suas actividades, álbum e concertos, etc...
Falando das atividades
Quanto ao evento solo de cantor ... Não,Obrigado!

Ainda
Mesmo que eu tenha muito mais para escrever...Eu apenas escrevi isso primeiro.
Na verdade, eu dormi tarde e acordei assustado... TT TT
Os membros devem ter se surpreendido, ao tentar telefonar mas o telefone não funcionou ~~ !
Porém vamos continuar com a reunião de discussão ~~ vamos nos encontrar ~~ que seja assim,
Quando temos noticias ruins...em um momento como esse..cheio de desculpas... TT TT

Ah! Dizem que a "Homepage" continuara aberta no futuro,
Vão ser capazes de me ver por aqui ^ ^
Eu irei escrever com frequência..!!




Woaaa..demorei tanto para postar essa mensagem ~~ Mianeyo ~~

0 comentários: