segunda-feira, 28 de junho de 2010

SS501 Kim Hyun Joong assina contrato exclusivo com Bae Yong Joon Agency Key East.



Nos últimos meses, tem havido rumores que circulam sobre SS501 de que o líder Kim Hyun Joong deixaria sua agência DSP Entertainment uma vez que seu contrato chegar ao fim.
Bem, é confirmado que esta é uma verdade, afinal.

    Uma fonte relacionada confirmada no dia 28, "Kim Hyun Joong decidiu não renovar seu contrato com a DSP Entertainment. ... Ele vai mudar para outra agência ".

Devido à decisão de Kim Hyun Joong de deixar DSP Entertainment, agora há dúvidas sobre o resto dos membros do SS501. Muitos querem saber se isso vai marcar o fim do SS501, ou se o resto dos membros sigam as rotas de Shinhwa e g.o.d e realizando as atividades promocionais em conjunto com Hyun Joong em diferentes agências.

SS501 Kim Hyun Joong assina contrato exclusivo com Bae Yong Joon Agency Key East.
"Flower Boy" Kim Hyun Joong se juntou ao lado de "Hallyu Star" Bae Yong Joon.

Kim Hyun Joong não renovou com DSP Media como fez nos ultimos cinco anos, Hyun joong se mudou para a Agencia "Key EAst" que pertence a Bae Yong Joon e Lee Na-Young.

A "Key East" disse no dia 29/06 : Com a crescente popularidade em toda a Ásia, o ídolo Kim Hyun Joong assinou um contrato exclusivo com a "Key East Company" e "Sobre o futuro no Japão, nossa companhia subsidiária DA ( Digital Adventure) em colaboração com a administração ativa de gestão com as atividades internacionais, Kim Hyun Joong estará conduzindo uma variedade de promoções junto com o canal a cabo "DATV Asian Entertainment".

O representante da Key East, Yang Geunhwan disse : " Com o potencial para desenvolver uma variedade como ambos cantor e ator, lhe dará uma visão melhor com um novo começo".
Outro funcionário tambem disse : " Kim Hyun Joong, e também os SS501 e outros membros da equipe que não querem "quebrar" também.Se houver uma voluntariedade dos outros membros as atividades de música continuarão a manter-se. E se nós temos a boa música, as idéias de solo igualmente abrirão ativamente."

Atualmente Kim Hyun-Joong termina as atividades do álbum "Destination", que estão sendo vendidos recentemente, A seguinte apresentação de trabalho é revista com cuidado.


@Créditos@ AllKpop +Newsen

0 comentários: