sábado, 8 de outubro de 2011

27.09.11 - Kim KyuJong : "Ainda não sinto que é real estar no palco sozinho"

 news@tvdaily.co.kr + Photo from B2M Entertainment + xiaochu @ Quainte501.com


Kim KyuJong lançou seu primeiro mini-álbum 'TURN ME ON' dia 27-setembro e vai mostrar seu lado amaduro no palco.

"Eu ainda não sinto que é real estar no palco sozinho" Kim KyuJong do grupo SS501 estará no palco com seu comeback solo. Retornando depois de um ano e seis meses.
 É uma boa notícia para os fãs que ansiavam por para vê-lo no palco como cantor.


"Eu acho que tenho mostrado uma imagem fraca e passiva durante aquele período. Com esse álbum, eu vou quebrar esse tipo de imagem e dar um passo adiante ".

Com o lançamento do álbum chegando, Kim KyuJong capturou a atenção com a extrema foto de cabelos brancos e carregada make-up, e em seguida lançando várias fotos andróginas, aumentando a curiosidade das pessoas.

"'Yesterday'  é uma canção triste. Não ser capaz de ver a namorada com quem terminou, mesmo quando sinto falta dela. Mas porque há um ditado que diz que quando duas pessoas se apaixonam, eles vão parecer um com o outro, então fiz uma maquiagem feminina. Porque eu sinto falta da namorada. É esta a minha experiência de romper um namoro? Difícil  de dizer. " (Risos)

"Tive um monte de preocupações quando eu fiz a maquiagem feminina. Eu também fiquei preocupado com as respostas dos fãs. No entanto, quando eu tentei me maquiar, eu pensei 'É tão difícil ser uma mulher ". Porque é que os cílios postiços são tão pesados? "

Além da pressão de estar no palco por conta própria, mesmo com a contínua declaração de 'nervoso', podemos sentir o humor e preocupações, e até mesmo o entusiasmo em sua maneira calorosa de falar, parece que KyuJong tem pensado muito.

"Foi extremamente triste em nossos primeiros dias de estréia com as atividades do grupo. Naturalmente tínhamos o pensamento de que "Devemos chegar a ser o número 1". Naquela época, eu tinha muita confiança porque estava fazendo isso com os membros. Fomos claros sobre nossos rivais, e pensávamos que estávamos perdendo imediatamente se não fossemos o número 1. Agora temos superado esses tipos de pressões. Agora nosso pensamento é "Vamos aproveitar enquanto fazemos isso". Número 1? Claro que queremos. Mas tudo bem, mesmo se não conseguirmos. "(Risos)

Ele disse que aprendeu muito durante esse período de 1 ano e 6 meses. Durante o período de hiato como cantor, ele atuou no musical "Goong" e recebeu muita ajuda de pessoas, ‘aprendi a vivacidade’ (das pessoas).

"Esta canção não é uma canção onde você irá pensar 'Essa música é realmente boa', quando ouvi-la uma vez. Eu escutei a música e pratiquei a coreografia, não me canso mesmo depois de ouvi-la continuamente. Espero que possa tocar nos ouvidos de muitas pessoas. Na coreografia estamos usando suspensórios/ligas para dançar. Vai ser interessante. "

"Pretendo aproveitar as atividades e não ser perseguido por isso. Vou ficar triste se não chegar em primeiro lugar, mas não serei ganancioso sobre isso. Da próxima vez, após o tempo passar, ficarei satisfeito apenas por ter o pensamento de "ah, aquela música era muito boa'."

Kim KyuJong continua dizendo 'eu quero aproveitar', ao invés disso ouvimos como 'Eu quero permanecer verdadeiro '. Do alto de sua carreira, passando por muitas coisas, como a dissolução do grupo, isso é como se ele sacudisse o fardo durante aquele período de tempo.

"Quando estávamos fazendo 'NO MORE YES', eu me sentei ao lado do compositor e produzi a canção durante a noite com ele. Quero incluir minha mente aberta nisso. Eu também participei muito nas letras e fiz junto com ele. "

"Tenho desejo em compor. Eu sei que eu ainda não sou bom o suficiente para fazer ajustes de músicas para colocar em um álbum. Eu quero estudar mais e desfrutar de produzir. E até mesmo mostrar aos meus amigos. É importante estar aproveitando. "

Kim KyuJong, o último SS501 a  fazer sua estréia solo. "Mesmo os membros me dando muito apoio, estou sempre muito nervoso antes de subir no palco." Parece que a feliz ansiedade de KyuJong pode aquecer até os arredores.


0 comentários: