domingo, 26 de junho de 2011

YoungSaeng no chat yozm [23.06.11]]

Esse é o segundo chat com as fãs. Houve um chat mês passado [dia 18], mas sabe-se lá por que fui adiando e acabei deixando pra lá [tempo mesmo]. Mas prometo fazer a tradução do primeiro chat o quanto antes. Por hora fiquem com a tradução desse que aconteceu dia 23


Créditos : yozm + (Trad. inglês) xiaochu @ Quainte501.com

Nota por xiaochu: O formato desse reply é um pouco diferente do último chat. No último chat, ele respondia a mensagem diretamente, então eu podia ver qual a mensagem ele respondia. Mas nesse 2º chat, eu acho que ele lia as perguntas e então postava a resposta como uma nova mensagem. Então eu não passar 34,835 mensagens. TT_TT Nós vamos traduzir apenas as respostas.

Coisas que você quer falar no chat de YoungSaeng parte 2! Aqui estão os tópicos! 1. Maneiras de aproveitar seu feriado. 2. Sobre filmes que você tem curtido assistir! 3. O que faz quando você está estressado?? 4. Lugar quente que você recomenda? 5. Conselhos sobre problemas, etc...convido a todos para sugerirem tópicos que queira conversar a respeito!
Os tópicos no tema da página já estão prongos - - ;; Voltaremos novamente ás 8pm
Olá~~~^^

[ys] Todos se tornaram Heo YoungSaeng?;;

Vocês assistiram o MV de Rainy Heart?? Keke Me sinto um pouco desapontado...TT TT

O que mais me desapontou nas apresentações de Let it Go foi...que eu não pude ser perfeito!! 

Atividades de Rainy Heart...por que eu não sou bom me apresentando com balada então...kekeke Não farei (atividades para Rainy Heart)~~~Não é melhor lançar um próximo álbum logo? Ou deveria continuar minhas atividades e fazer um comeback ano que vem? keke


Fãs estudantes do colegial.. são fofas~~keke Vestindo seus uniformes escolares e tão pequenas...kekeke chamando...oppa oppa~~ keke


Férias são...eu tenho tempo para entrar de férias?


Meu próximo álbum também será uma música dance...^^


Meu próximo álbum está planejado para ser lançado em setembro...mas isso pode ser mudado.. Espero que tome nota disso!! keke


Eu quero atuar.. Mas não há planos específicos ainda^^


Próximo álbum é.. seria ótimo se eu lançasse um álbum oficial.. mas eu acho que isso vai levar um longo tempo, então.. eu acho que seria bom se eu lançasse um mini álbum!!


Você acha fofo conceitos cutes na minha idade? TT TT


Desculpe por encerrar minhas atividades tão cedo.. Mas a tendência hoje em dia é ter atividades promocionais curtas..
Por favor se divirtam desde agora enquanto esperam por mim ~~^^ enquanto reassistem (o que tenho feito)...!!

Quando eu veja fãs masculinos.. não há diferença entre fãs femininas. Por que eu sou Heo Young Saeng que até homens me acham legal. keke


Quando o acidente ocorreu no Music Bank.. eu fiquei constrangido.. E foi divertido também~~ Eu acho que é uma boa memória~~keke


Quando eu vejo meus fãs.. eu penso “kekekekekekekekeke”
^-----^*
A todos com provas se aproximando...!!! "Boa sorte nas suas procvas~~^^" Eu te materei se você não for bem!!! 

Notícias da família... Faz muito tempo.. Eu não consigo... lembrar


Mantendo uma distância dos fãs?? isso é controle~keke


Ídolo próximo (amigável)...!!! Quem é assim.. Eu sou próximo de HongKi~~ e recentemente estou próximo de YongJun hyung~~keke Beast.. lindos dongsaengs~keke


Rock ballad próxima vez... Acho que não é poderoso.. por favor espere por isso~~ ou talvez não~~keke


Estou apenas dizendo que sou misterioso.. mas eu acho que não sou misterioso.. - - Alguém misterioso faria chats assim? keke


Eu não canto bem... TT TT não diga habilidade em cantar TT TT eu fico constrangido~


Fãs noona são bem vindas~~ claro!!!! keke mas fãs noona são lentas.. - -^


Happy Together.. Eu fiz meu melhor.. Mesmo molhado encharcado de água!!


"Takki eu te amo" >_< (Uma das fãs árabes pediu a ele para dizer que ama Takki.)

O que é juntar chocoball?


Em dias chuvosos.. Eu só quero ficar em casa..keke


Eu comprei 21 CDs de Hottracks.. Meu amigo que comprou uma cópia foi escolhido...... << coitadinho.. TT TT


A melhor coisa que eu gostei durante essas atividades promocionais foi.. o terno preto e... a última roupa para a performance do Inkigayo? keke


Eu não tenho tido condições de encontrar os membros frequentemente esses dias.. TT TT


Em Happy Together.. Eu quebrei muito minha imagem.. TT TT


Se nos estendermos por uma hora.. oppa ficará cansado.. TT TT


O que faz oppa pensar em Heo Young Saeng..?! Eu sou Heo YoungSaeng~~


Estudantes do 3º ano do colegial~~ Mesmo você tendo muito estresse.. e tendo tempos difíceis.. supere isso!!Sempre penso positivamente...e espero que vocês se esforcem~~
Então quando terminarem o vestibular.. sorriram e esperando os resultados!! Vamos lutar!! Estudantes do 3º ano colegial Fighting~~~~
Nesse álbum.. minha música favorita é Out the Club~~

Como eu gostaria poder ser próximo de girl groups.. keke de qualquer forma, sou próximo de Kara e Rainbow dongsaengs~~keke


A mão lesionada.. não está 100% recuperada ainda.. eu acho que está 90%! ^^ Obrigado pelo interesse~~


A palavra que eu realmente não quero que os fãs digam é... "Desculpa~"


Se não há muitos fãs que venham para minha apresentação.. minha força vai embora~~ TT TT


O beijo na testa no MV.. pergunte iaao ao ........ diretor... kekeke


Meu primeiro álbum.. pensarei a respeito.. após lançar o mini álbum que está vindo~~^^


Garotas baixas.. são fofas~~


Se alguma vez vi um fantasma...? Eu sempre os vejo~~ Assustador né??????


Sou próximo do SungJe do Supernova~~keke Ele é o único amigo celebridade que tem a mesma idade que eu juntamente com HyunJoong? kekeke


Eu fiz a narração para Rainy Heart.. Eu deveria ter feito ainda melhor.. que pena.. TT TT


Fãs.. são mais lindos quando eles aplaudem e me apoiam~~^^


Eu não cuidei da minha dieta quando era jovem.. agora... estou tendo uma alimentação saudável.. TT


Perderei mais peso para meu próximo álbum.. Voltarei com uma imagem mais nítida~~keke


Eu gosto de garotas fofas e inocentes~~ e garotas que bem vestidas!!


Showcase.. Eu também quero ter um!! De qualquer forma.. Eu não terei se muitos de vocês não vierem...keke


Palavra que eu mais quero ouvir dos fãs é...“Wah~~~~~~~”


Eu tenho um descanço durante um descanço~~keke

Gênero do meu próximo álbum é.......ainda.. um segredo..!!^^


Eu quero abrir um fanclub.. mas como eu disse a pouco.. Eu não farei se não houver muitas pessoas~


Fãs da escola secundária são... o futuro do nosso país!! keke


Eu não tenho algum livro que tenha lido recentemente...keke


Indonésia... Eu irei quando todos esperarem ansiosos por mim~~keke


Eu não sou um digitador de dois dedos~~


Girl group dance que eu tento dançar recentemente é.. nenhum. TT TT;;


Garotas altas...tudo bem se ela não for maior que 170cm~~


Jogo em que sou bom...Winning Eleven?keke


O que eu quero dos meus fãs para meu próximo álbum.. Eu escrevo em minha homepage oficial~~

Além de baseball.. eu também gosto de basquete~~ eu já parte de um time de basquete recentemente~~keke mas como meu pulso ainda está machucado.. eu não estou pronto para jogar .. TT TT


Minha voz mimetismo...


173... apenas se você não usar salto alto... keke


Minha velocidade em digitação...talvez 300?;;


Quando me sinto triste... escuto Rainy Heart~~


Esportes que eu sou mais confiante.. é basquete~~


eu não sou um bom bebedor.. TT


Fãs que vão para suas escolas de uniforme são fofas~~keke


Em breve assim que minha mão se recuperar.. vou exercitar~~


Músicas que eu gosto de ouvir.. Eu ouço todos os tipos de música~~keke


Drama que eu assisti recentemente.. Greatest Love! Eu terminei de assistir o episódio 2~~keke


Everlasting song 2.. O programa é interessante mas.. por eu não canter bem.. eu acho que não devo assistir!!^^ 


Estou ficando velho.. para vestir uniforme escolar.... - -^


Minha capacidade em beber é.. uma garrafa de soju. Meia garrafa de licor forte. 2 garrafas de cerveja. kekeke


Eu não tenho abs.. não espere isso~~keke


O segundo álbum do Double S.. não há plano específico pra isso ainda... TT TT por que todos estão ocupados~~


Trabalhar em meu corpo.. não vai ser fácil.. keke


O prato de hoje é sapo!!


Eu quero ter um cachorrinho.. mas por causa dos pêlos.. eu não posso~~ TT TT;;;


Eu tenho feito meu melhor em ... nada.. TT TT


Eu quero tentar comida peruana~~keke


A coisa que mais me arrependi na vida até agora é.. nada...!!


Vista de trás é bonita.... - - como é a frente... - -  poob!

(uma fã mostrou que mostrou seu 'back view' era muito bonita. LOL)

Não sou bom em programas de variedades.. TT.TT;;; Não sou eloquente~~

É bom para promover Let it Go.. vamos ver a cronometragem!! ^^ pretties~


Beber com fãs.... e acabar com minha misteriosidade~~?


Minha atração é........;; sorrir? keke voz? kekeke me desculpe.. TT TT


Minha música favorita do Double S é.... All my love


Eu já comi ShinDdeok antes... Não tem gosto bom... TT TT


Eu não tenho como ler o que todos escrevem um por um..;; Todos verão se eu não escrever algo, certo?
keke Por favor entenda~~ e.. você faz muitas perguntas.. então que eu posso responder..
que não seja perguntas extremamente pessoais~~ e embaraçosa~~


Parte do corpo que eu tenho mais confiança.. ombro~!
Durante o aniversário da mãe.. dou a ela um presente sincero!!! Amigos talvez goste de coisas materiais.. mas para os pais.. eles gostam mais do coração de seus filhos.


Palavras que eu mais quero ouvir agora.... obrigado por trabalhar duro. keke


Creio que deveria produzir meu álbum por 7, 8 meses.. 

Garotas deve agir de forma encantadora!!!
Por que não tira um A+ e então me mostre da próxima vez(um fã preocupado com prova)


A performance mais memorável nesses 7 anos de atividades é nosso debut stage!!


Idade é apenas um número~~



Donas de casa.. tem tempos difíceis.. por que elas cuidam da família.. TT TT;; esstudantes tem tempos difíceis durante período de provas.. TT TT;; Damas em seus 20 tem tempos difíceis no trabalho... TT TT;;

Eu entendo todos eles~~^^ Todos por favor dêem seu melhor em seu campo de trabalho~~ Por que eu também farei meu melhor~~

Eu acho que não posso compor para emu próximo álbum.. TT TT;;; a melodia não vem à mente~~
Eu tenho licença para dirigir.
Eu principalmente jogo games quando uso o computador~~keke
Se eu tivesse uma irmãzinha.. eu gostaria de levá-la pra brincar~~
Eu visito fansites as vezes~~~keke
Se amanhã fosse o fim do mundo.. eu acho que eu estaria conversando yozm como agora..keke
Quando oppa come comida saudável.. me sinto velho.. - -
Fãs árabes, eu não posso ir para aí agora~~mas.. Eu definitivamente irei~~ então espero que vocês possam me dar muito apoio, apesar da distãncia!!^^
Por favor, termine come esse cara~~(uma fã reclamou sobre seu namorado. Mas quem ela descreveu foi Young Saeng. hahaha)
Quando chegar a hora, direi adeus~~


A coisa que mais quero agora é.. dormir~~keke
eu ainda não posso comer frutos do mar~~ TT TT
O corte de cabelo da namorada, seria bom se esse estilo fosse o que mais se adapta a ela~~
Não falta muito tempo pra acabar agora~~ TT TT
Que parte você olha primeiro quando encontra com uma mulher?? Talvez olhos antes das pernas? keke

“BoMin-ah estude muito

Me responda uma vez já que está no computador TT TT é meu desejo, meu desejo TT TT <<  Respondido!



ByeonSeo-yah, Boa sorte com seu vestibular

Você sabe que seu rosto é pequeno?? kekeke << YES



“YoonSeon-ah~!! Faça direito!”

SoHyeon-ah Hwaiting~~!!

I love you, pretty

Eu direi 
JooHee-yah I love you~~~~ e vá kekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekekeke

YoonJung-ah

EunJin EunJin!!!!

Obrigado pela conversa~~~^^Faz muito tempo desde que tivemos um chat como esse e foi divertido~~^^



Outro álbum sairá em breve. Por favor espere um pouco mais~~^^
Como eu disse agora a pouco.. Não esqueça de dar o melhor na sua parte!!
para sua referência.. estou em minha casa até agora.. fazendo o chat^^ enviarei foto da próxima vez~~!!
Bye~~~~~~~



0 comentários: