terça-feira, 14 de junho de 2011

SS501 Kim Hyun Joong admite que namorou uma celebridade por 10 meses


Créditos : 
 Fonte:  TV Report via Nate
Cortesia de  VITALWARNING / AllKPop

No dia 14 de junho, o líder do SS501 Kim Hyun Joong foi a rádio SBS Power FM’s “Choi Hwa Jung’s Power Time para uma entrevista, no qual ele confessou abertamente que ele namorou uma celebridade durante aproximadamente dez meses.







Quando o DJ Choi Hwa Jung perguntou: "Você já demonstrou qualquer interesse para uma celebridade, ou você recebeu uma confissão delas?", Kim Hyun Joong respondeu: "Sim, é verdade. "

Quando perguntado quantas, o canto respondeu: "Eu não recebi nenhuma confissão, mas eu tive alguns encontros. Saímos durante cerca de dez meses. "

Ele continuou, "Eu fiz kimchi para a minha namorada uma vez", deslumbrando suas fãs com o lado romântico de sua personalidade.

Kim Hyun Joong também comentou sobre sua mulher ideal, Lee Hyori: "Eu não gostaria de conhecer Hyori Nuna enquanto estou bebendo. Ela é uma Nuna que eu respeito e recebi uma grande ajuda, então eu não acho que eu seria capaz de beber com ela confortavelmente. "


0 comentários: