terça-feira, 7 de junho de 2011

[News] Kim Hyun Joong ‘Vi fãs brigando por mal entendido ano passado’ e chorou [07.06.11]

Fonte: http://joynews.inews24.com
Trad. ing.: khjgalaxy


Kim Hyun Joong estava lendo carta aos fãs quando se sentiu oprimido pela dor e chorou.
Kim Hyun Joong fez seu showcase para seu primeiro mini album dia 7 de Junho
Quando o showcase chegou ao fim, Kim Hyun Joong disse 'Por que é difícil expressar isso' e pegou outra carta que ele escreveu pessoalmente.
Kim HyunJoong disse 'Faz 6 anos. Realmente agradeço muito a esses que acreditaram e me apoiaram até hoje. Ano passado, por causa de maus entendidos, fãs discutiram entre si', ele não pôde se controlar e chorou.
'Eu poderia apenas assistir isso tudo em silêncio' e 'eu trabalhei no meu album com o pensamento de que todos seriam felizes. Então de hoje em diante, todos devem ser felizes'. Ele disse com seus olhos avermelhados.

'Eu gostaria de expressão gratidão e amor aos fãs que vieram' ele disse e saiu com sua cabeça baixa chorando. Seu primeiro showcase após se transformar num cantor solo expressa angústia que teve no ano passado.

0 comentários: