segunda-feira, 13 de junho de 2011

[News] Kim Hyun-joong “Eu fico com inveja quando uma mulher grita por Won Bin ou Kang Dong-won” [13.06.11]

Trad. ingwww.hancinema.net


Kim Hyun Joong confessou que fica com inveja de Won Bin e Kang Dong-won.
No programa de variedades "Every Night" Kim Hyun Joong apontou Won Bin e Kang Dong-won quando lhe foi perguntado "Existe algum ator que você inveje a aparência?"
Kim Hyun joong disse, "Enquanto eu assistia o filme "The Man from nowhere", mulheres gritaram na parte em  Won Bin corta o próprio cabelo e eu fiquei com inveja. Eu retruquei dizendo 'como alguém poderia cortar seu próprio cabelo tão bem?'"
Ele também confessou que quando assistiu "Jeon Woo Chi: The Taoist Wizard" de Kang Dong-won, ele pensou que Kand Dong-won estava realmente bem mas ficou com inveja por que muitas mulheres gostavam dele.
Kim Hyun Joong afirmou que ele experimentou o melhor o pior drama e falou sobre o que achava sobre as diferenças.
Ele também falou sobre o complexo de adquiriu assistindo Cha Seung-won, e foi completamente possuido pelo personagem de Dok Go-jin do drama "The Greatest Love" assim ele o imita muito bem. Esse programa vai ao ar às 11:15pm do dia 13.

0 comentários: