sábado, 25 de junho de 2011

Kim Hyun Joong confessa que 3 garotos deram em cima dele no mesmo dia.


Créditos : hotshotlover30 / Soompi

No episódio de ontem do "Happy Together", Kim Hyun Joong revelou que no passado três rapazes deram em cima dele no mesmo dia. Desde sua estréia, ele derreteu os corações de seus fãs com seu belo rosto. Alguns até mesmo afirmaram que ele é mais bonito do que as garotas. Kim Hyun Joong, explicou: "Teve três caras que se "confessaram" no mesmo dia. Fui a Itaewon para comprar algumas roupas, quando um rapaz veio até mim e perguntou se eu tinha uma namorada. Eu respondi que tinha, e ele saiu com um olhar frustrado. "

Ele acrescentou, "Eu continuei meu caminho quando outro cara apareceu e perguntou: 'Hey querido, você tem um namorado?' Eu respondi, ' Por que sou seu querido?".Kim Hyun Joong continuou:" Então, um 3º cara me fez a mesma pergunta. Eu acho que a rua onde eu estava tinha um monte de caras com essa preferência “.

Hyorin do grupo SISTAR, os gêmios de Boyfriend Young Min e Kwang Min, e seu colega SS501 Heo Young Saeng também apareceu ao lado de Kim Hyun Joong no episódio de ontem do "Happy Together".

0 comentários: