segunda-feira, 16 de maio de 2011

[Trad] YoungSaeng - Agradecimentos de seu primeiro disco solo "Let It Go"


Créditos :  Sudal + 멀리서응원 @ rmdkdl (tradução p/ Ing)
ss501brazil @ tradução p/ PT
> Retirar com os devidos créditos <


Quero em primeiro lugar agradecer aos meus pais que me deram a luz e me criaram! ^ ^ Obrigado ao CEO da B2M!!! Gil JongHwa por lançar um álbum solo com  meu nome Heo Young Saeng. ^ ^ Embora eu não seja capaz de encontra-lo muito ... CEO KangJiHoon ! O sempre solitário direto YoonwooTaek!! Obrigado! ^ ^ Aqueles que trabalharam muito duro para este álbum ... HyungKook hyung, que é sempre cauteloso comigo  ~ ~ ~ ~ ~ Hyungjinhyung que sempre grita "Ok"!! Guensup hyung!!!, quem eu não consigo ver muitas vezes .. Obrigado ~ ~ ~ Jungwoo hyung, que está sempre em torno de mim e conversando comigo ~ Sangi que é da minha idade, mas eu sinto que você é mais velho .. lol Soyoung nuna Miran nuna, você disse que só me deu um presente no "White day" ... estava delicioso né? lol A estrela de nossa empresa! Leehyori nunim!!! Me ajude .. ^ ^ lol O novo grupo que sairá de nossa empresa! Eu espero que vocês sejam um sucesso !!!^^ professor de vocal Najungyoon que trabalhou muito duro durante as sessões de gravação ..! Se case em breve ~ ^ ^ ~ Steven Lee Hyung, que veio dos EUA e  se ajustou muito bem na Coréia! lol, Seunghyun hyung, que trabalhou duro para treinar minha voz ruim! Jaeho hyung! Você me deu uma canção ... mas nós conversamos mais sobre outras coisas além da música ... Seungsoo hyung!!  Eu me sinto mal porque só jogamos um jogo de ganhar e eu ganhei ... Compositor SongSooyoon! Eu me sinto mal porque eu pedi para você várias revisões para as letras, por causa da minha personalidade difícil ... Para Drew, Sean, Jimmy, John, que estão me ajudando de longe, os EUA obrigado! E eu sinto sua falta ~ ^ ^ ~Taewon hyung, quem me ajudou, apesar de sua agenda lotada, eu te amo! Hongjanghyun hyungnim, que tiraram ótimas fotografias! Obrigado por seu trabalho duro no frio ~ Estilista Kimhaneul, que me veste com roupas maravilhosas! Para  redcarpet, que fez o meu cabelo e maquiagem!Obrigado ~ ~ ^ ^ Agradeço a você, acho que as fotos saíram bem! ^ ^ Apesar de eu não ir muitas vezes ... Família ONEtoONE obrigado por ensinar-me nos treinos ^^ Meu treinador LeeByunghee! Fighting~~~~  Jinchul hyung! quem perdeu noites de sono para fazer minha coreografia por causa de seu amigo Heo Young Saeng que estava lançando seu primeiro álbum solo ... Obrigado ~ ~Eu sempre esqueço seu nome e então eu sempre chamo você de Mandu Hyung...lol Hyung~ Obrigado ~! Eu não sei os nomes dos outros bailarinos ... ^ ^ Vamos nos tornar mais próximos ~ ~ lol Parkjibin que sempre monitorou minhas músicas novas ...Eu não sou tão grato a você!(?)  Sangil hyung, que alegra-me do Japão! I miss you ~ ~ ^ ^ Maehee hyung! que atuou em um filme! Espero que o filme seja um sucesso ~~!!! Sena Nuna .. Yuri Nuna .. Youmi Nuna ... que estavam comigo desde a minha estréia, estou sempre grato a vocês! ^ ^ E Hyunsaeng hyung.. Minsung hyung..Jaeyong hyung!!! que jogagaram um monte de jogos estes dias ... Gunyong hyung que sempre me faz rir quando bebemos! E Minhyun hyung!! Yoonyong hyung, que normalmente é tranquila, mas, em seguida, de vez em quando me faz rir!Muito obrigado ~ ~ Giwon hyung, que é sempre o meu mentor! Sejoon hyungnim que sempre me dá bons conselhos! Muito obrigado por seu conselho ótimo! M4 Fighting!!  lol ator Gijoon hyung que é um hyung quando estamos juntos .. mas depois muda para um ator carismático no palco! Nosso número um! Suh star, Jisuk hyung!! Woojae hyung que sempre me faz rir! Nosso MC Taein hyung !Sehwan hyung quem me faz feliz só de olhar para você! Sangyeop hyung! que se torna mais charmoso cada vez que te encontro! Todos vocês me fazem rir quando estou pra baixo .. obrigado! ^ ^ Também Yonghan hyungnim..Jaewook hyungnim..Hyunjin hyungnim..Sukkyu hyung..Sunhee nuna..Younghee hyung…Heemoon hyung…Suhwan hyung..Chanmin hyung..Junghwan hyung!! Obrigado~~~ ^^ ÓTIMO Time de beisebol~ Obrigado pelo seu apoio! ^ ^ Para aqueles que eu posso ter deixado de fora ... me desculpe .. mas por favor, saibam que estou sempre grato a você ~~^^ Membros do SS501 .. Hyunjoong ... Kyujong .. Jungmin .. Hyungjun ... Eu não posso deixá-los fora de meus agradecimentos. Vamos todos nos tornar superstars e até o dia em que podemos mostrar que nós cinco somos um só ... Vamos trabalhar duro!!! ^ ^ Quero agradecer as fãs Triple S por amar SS501 e eu, Heo Young Saeng!! Por último, quero expressar minha profunda gratidão a CEO LeeHoYeon ... por me transformar em uma pessoa chamada Heo Young Saeng em um cantor ... Deste que tem sido SS501 YoungSaeng ... Você é maravilhoso por ler esta longa escrita! hahaha ~ OBRIGADO ...!

0 comentários: