terça-feira, 31 de maio de 2011

[Scans & Trand] Park Jung Min: Apaixonado pela sopa Abalone Ginseng de frango da mãe @ InStyle Mag (Assunto de Junho)

Fonte: InStyle de Junho
Scans: Catherine @ twitter
Trad. Chin.: 피오나@PJMIFC
Trad. ing.: http://cllslam10.blogspot.com
Trad. Por.: Daminha - SS501Brazil

 
 Cheio de energia e risadas calorosas, frequentemente Park Jung Min emitia energia positiva durante a sessão, dessa vez junto com sua omma [mãe] em frente da câmera
"Essa é a primeira vez fotografando com Omma. Além disso, eu quero publicar as habilidades culinárias de minha Omma! " (sorriso) Ele quer agradecer sua mãe que costumava ser nutricionista, a gratidão dele deixando-o comer alimentos saudáveis que são bons para o corpo. "As habilidades culinárias de Omaa são realmente boas! Quando omma faz sopa de miso, ela ferve a pasta de feijão na própria sopa e ainda tem gosto bom mesmo sem outros ingredientes." Park Omma nesse dia cozinhou seu Abalone Ginseng Sopa de galinha para seu filho que não pode comer muito em casa cozinhou comida desde que ele começou suas atividades solo. "Desde jovem, JungMin ama comer esse prato, quando ele estava nas suas atividades, ele sempre chegava tarde, então eu cozinhava isso ele ainda não podia comer (muito tarde)". Abalone Ginseng Chicken Soup para Jung Min são suas memórias de infância. "Quando eu estava na escola primária, em um feriado escolar sempre iria à casa de meu tio em YeoJu. Durante esse tempo, omma ferveria o Abalone Ginseng Chicken Soup à beira do rio, apenas o tamanho da tigela podia ser usado para capturar insetos, mas também pode ser usado para manter sanguessugas" . (risos)
"O segredo do Abalone Ginseng Chicken soup de omnma? Omma saabia que eu amo abalone, então ela acrescentava muito abalone (risos) Então ela sempre ouvia elogios, mas eu realmente amo a culinária de Omma, agradeço muito por seu cuidado, fazendo os pratos mais deliciosos."

0 comentários: