quarta-feira, 25 de maio de 2011

Musical "Goong", Performance no Japão em junho

Créditos : : gounworld@yna.co.kr +  xiaochu @ Quainte501.com


SS501 Kim KyuJong desafia  ser o papel principal no musical.
Musical "Goong" avança no Japão.

Os atores / atriz principais para o musical "Goong", membro do popular grupo SS501 Kim KyuJong que atua como príncipe Shin, e Kwak Sunyoung que atua como Shin ChaeKyung, entre outros, foram ao Japão dia 20 de maio para uma conferência de imprensa no Billboard Live Tóquio no Akasaka Tokyo, anunciando o performances de Goong no Japão em junho.

Kim KyuJong, que está fazendo musical pela primeira vez, disse: "Eu estou muito interessado em atuar. Mesmo estando nervoso, eu tenho praticado todos os dias, então eu acho que serei capaz de mostrar-lhe um bom musical. " , " Eu quero fazer o máximo de performance teatral". Ele disse mostrando a sua determinação.

Após a conferência de imprensa, Kim KyuJong cantou um dueto com Kwak Sunyoung, o tema "Perhaps Love", e os outros atores / atrizes também se apresentaram  solo, apresentando quatro músicas que são usadas no musical.

A história em quadrinhos "Goong" foi transformada em um drama em 2006 e foi transmitida em 36 países do mundo. No ano passado, DBSK Uknow YoonHo foi selecionado para o elenco principal para o musical que recebeu muita atenção.

O Musical "Goong" estará em cartaz entre os dias 11 de junho e 1-Jul no teatro Minamiza  em Kyoto. Após o desempenho no teatro, eles terão um evento especial, como o talk-show, tirar fotos e uma "sessão" de autografos .

0 comentários: