domingo, 15 de maio de 2011

Heo YoungSaeng "Colocando de lado sua Imagem durante o SS501, mostrando seu charme próprio e único"

Créditos : Sports World

玉米的抱枕 @水之莲生许永生中文网
 http://cllslam10.blogspot.com
ss501brazil.blogspot.com
Re-post com todos os créditos


Representando a Coréia, os membros do grupo ídolo SS501 estão fazendo suas atividades solo. Kim Hyun Joong tem participado em atuação, Park Jung Min e Kim Hyung jun lançaram seus álbuns solo. Heo Young Saeng e Kyu Kim Jong ambos assinaram em conjunto com uma nova empresa, e ainda realizou seu fanmeeting juntos. Recentemente Heo Young Saeng também lançou seu álbum solo.

"Quase um ano, porque eu confiava na minha empresa atual, assim eu optei por mudar a minha empresa anterior. Durante o período de atividades do SS501, nós trabalhamos juntos antes. Agora estou na mesma empresa de Lee Hyori noona, devido à sua agenda lotada nós só nos encontramos duas vezes. Em qualquer caso, penso que é uma pena. Embora as atividades em grupo seriam o melhor, mas ainda gostaria de ter algumas atividades solo. Atualmente estou muito chateado de estar separado dos membros, mas ainda mantenho contato."

Durante o período em que Heo Young Saeng estava tendo atividades no SS501, devido à sua voz excepcional, que é reconhecida por todos, fazia com que ele  se  destacasse. Young Saeng também disse naturalmente que sua imagem era reconhecida como tal. Mas este álbum, contudo mostra sua voz excepcional e seus talentos musicais. A Música "Let It Go " é uma melodia animada muito original, com a participação de HyunA membro do 4Minute.

"Durante novembro passado entrei na nova empresa, comecei a se preparar para o novo álbum. Somente iniciei a produção do álbum em fevereiro. Se a resposta para este álbum é boa, nós vamos começar o plano de atividades / promoções no exterior. Claro, devo cantar. Desta vez, na volta aos palcos com "Let It Go " vou mostrar eu e meus seis bailarinos. Eu sou muito grato a HyunA por me ajudar com a minha música, mas parece que os fãs estão com ciúmes. "

Dia 12 de maio, durante o lançamento do álbum, além da canção-título principal, o álbum também consiste da canção "OUT THE CLUB" , que foi produzida por Tae Hwan, que também produziu o álbum de Rain, batida retrô, mas cheia de modernos sentimentos, "I'M BROKEN" e também "RAINY HEART" apresentando Kyu Jong para a parte do rap.

Durante o processo de preparação do álbum, Heo Young Saeng fraturou sua mão direita, enquanto praticava sua dança, não teve escolha a não ser atrasar o lançamento de seu álbum. Mesmo ele não tendo se recuperado totalmente, ele ainda insistiu em continuar com as promoções. Não só na música, ele também participou vigorosamente de gravações de programas de variedades. Podemos ver que Youngsaeng está totalmente imerso na promoção do álbum com a sua energia e paixão.

Como um membro do SS501, Heo Young Saeng declarou: "Agora que cada um de nós dará estímulos para os outros. Atualmente é difícil para voltarmos juntos com o SS501, mas iremos discutir este assunto no próximo ano, agora o objetivo é me concentrar em promover meu álbum solo. A única palavra que eu posso apresentar o meu álbum é "Mudança de imagem ", deixar de lado  a imagem que eu tinha no SS501, todo mundo vai saber depois de terem visto".

Sempre dando sorrisos, assim começa as atividades de carreira solo para este ano de Heo Young Saeng. As atividades solo dos membros do SS501, sempre têm dado diferentes idéias e encantos para os fãs, Heo Youngsaeng também!

0 comentários: