domingo, 15 de maio de 2011

Heo Young Saeng, o conceito de cantor de balada

Fonte: News SportsSeoul
Créditos: 雪迪@ 氧气HSC (Trad. para chinês) + http://cllslam10.blogspot.com (Trad. para inglês)


Heo Young Saeng (25 anos) do grupo SS501 a "individual"

Dia 12 de Maio foi lançado o primeiro mini album solo com a música título "LET IT GO". Quando o vocalista principal do SS501 estava no grupo, sua capacidade vocal excepcional  já o preparou para um caminho como cantor solo. Agora que el está começando suas atividades solo, ele ainda tem outros planos em mente.


P: Debutando em 2005 como parte do SS501, lançando um album solo pela primeira vez. Isso parece pesar?
YS: Primeiramente olhando para frente. Mas sinto o peso. Durante as atividades do grupo, quando eu estava em falta, os outros membros podiam preencher bem. Ao mesmo tempo durante a gravação de programas de variedade e também na gravaçaõ do MV. Agora que eu estou fazendo tudo isso sozinho isso me faz sentir vazio. Mas agora que 100% do foco está em mim isso é uma coisa boa.


P: Durante as atividades do SS501, sempre tiveram muitos pensamentos sobre ter atividades solo?
YS: Na verdade, sim. Mas nossa programação foi totalmente preenchida durante o tempo. Inicialmente houve planos para lançar album solo. mas é uma pena que isso não foi alcançado.

P: Comparando grupo e debut sozinho há algo que você gostaria de relatar?
YS: Se mencionar sobre Heo Young Saeng, pessoas terão tendência a pensar em baladas. Canções do SS501 são normalmente músicas dance, mas por eu sei um main vocal, então a imagem de mim como um cantor solo de balada é mais profundo nas pessoas. Então, eu perguntei a meus amigos: "O que eu poderia cantar?" Eu recebi "cante balada" como resposta. "E sobre dançar?" "Você fica melhor cantando." Então eu acho que as pessoas realmente não entendem meu pensamento. Eu também gosto de músicas dance. Baladas que apenas se cantam me faz sentir chato.Músicas dancepode se aproveitar a audiência juntos.

P: "LET IT GO" essa não é normalmente uma música dance que se sente.
YS: A produção do hit song do grupo Kara produziu essa música. HyunA do 4Minute fez participação comigo. É sobre uma garota que tem fé em gritar seu amor e também levar o cara através da música dance.

P: Você é o 3º membro do SS501 a iniciar atividades como cantor solo. Park Jung Min e Kim Hyung Jun também fizeram suas atividades solo. O Que você acha?
YS: Embora ter músicas sozinho é bom, mas atividades solo são um pouco solitárias. Apesar do sentimento de solidão mas ainda gosto de ver minha nova imagem.

P: SS501 estará sempre junto?
YS: Na verdade nós temos planos de fazer um lançamento digital. Mas devido nossas companhias diferentes e também por ainda estamos em meio as nossas atividades solo então é difícil, todos tem discutido isso. Membros disseram: "Se esse for o caso, vamos construir nossa fundação para termos todos nossas atividades solo, nós voltaremos como grupo novamente na próxima vez." Mesmo que nós não tenhamos algum plano específico, mas é certo que: "Todos os membros ainda querem ficar juntos."

P: Kim Hyun Joong, Park Jung Min e Kim Hyung Jun agora estão em diferentes agências que "a diferençça entre nós é que Young Saeng e Kyu Jong estão na mesma agência, em comparação a outros membros, eles não se sentem realmente sozinhos."
YS: De alguma forma, é melhor que outros membros que se sentem sozinhos. Mas com KyuJong nós ainda temos amigos e colegas que conhecemos da agência anterior que são bons. E na DPS Media trabalhamos juntos antes,  o atual CEO e também Lee Hyori noona, o sentimento é muito bom

P: Além de cantar, você tem interesse em atuar ou outras áreas?
YS: Muitas. Por um longo tempo eu tenho pensado sobre atuar. Por eu ter começado como cantor, então cantar ainda é minha prioridade. Se houver a chance, eu quero desafiar atuando em dramas.


0 comentários: