terça-feira, 3 de maio de 2011

[ENTREVISTA] Jung Min para a YES Magazine


Compras em Hong Kong

Mesmo que esta não seja a primeira vez que o Jungmin esteve em Hong Kong, era a primeira vez em que vem sozinho (como ele próprio - "Park Jungmin" e não como "Park Jungmin do SS501") para promover seu primeiro álbum solo. Jungmin disse: "Meu tempo em Hong Kong é curto e o calendário é muito apertado. No entanto, eu ainda sou capaz de sentir o apoio todos os meus fãs, e isso me deixa muito feliz. Tal como antes, os fãs de Hong Kong são muito apaixonados!" E, apesar da agenda apertada e tudo, Jungmin tirou um tempo para ir às compras, comprar coisas na medida da necessidade de obter uma nova bagagem para pegar todas as suas coisas novas.

Letra sobre o Amor

Para o primeiro álbum solo do Jungmin, ele exibiu seu talento de escrita, compondo três canções. Após lançamento de seu álbum, as músicas foram bem-recebidas pelos fãs. Isto aumentou a confiança Jungmin! Jungmin disse: "Depois de lançar o meu mini-álbum, eu senti um grande impulso na confiança como pessoa e como cantor. Quando eu estava escrevendo as canções, gostaria de acrescentar um pouco de imaginação, assim como meus pensamentos pessoais, sentimentos e experiências sobre o amor". Jungmin revelou que seu pensamento inicial sobre as letras das músicas não foram os mesmos que os fãs finalmente viram no produto final. Ele explicou que houve uma mudança do fluxo de pensamento, quando ele estava escrevendo as músicas.

Se sente triste quando seus sentimentos não são retribuídos

Este mês, Jungmin lançará seu álbum repaginado, que inclui duas novas canções, intituladas "Like tears are Falling" e "Go, go". Estas duas canções refletem os sentimentos do Jungmin, especialmente a música de sucesso do álbum, "Like tears are Falling". Falando em lágrimas, Jungmin tem sua cota de momentos tristes! Embora este pareça ser em contraste com a imagem que ele retrata - um homem alegre, cuja imagem de marca é o seu sorriso deslumbrante, Jungmin explica: "Haverá momentos em que estou triste, sentimental, porque eu valorizo ​​muito. Se eu estou bem com alguém, eu me sinto triste quando essa pessoa não retribui o mesmo sentimento."
Comemorou seu aniversário em cima de uma montanha

Todo mundo tem momentos alegres e tristes. Para Jungmin, que tem o amor e o apoio de tantos fãs, estamos certo de que o número de momentos felizes que ele experimenta é muito superior ao número de momentos triste! No início deste mês, Jungmin completou seu 24º aniversário. Ele queria passar seu aniversário com seus fãs e, portanto, ele não foi capaz de celebrá-lo com seus amigos. Ele lembrou, "Houve uma vez, quando meus amigos e eu fomos a uma caminhada de montanha, e nós acabamos comemorando meu aniversário no pico da montanha. Foi realmente inesquecível. Eu realmente gostaria de comemorar com meus amigos de novo". Deve ter sido complicado tentar competir com o vento ao soprar as velas em cima da montanha!

Quer ter vinte crianças

Como seu desejo de aniversário, Jungmin fez um pedido simples: um corpo saudável para que ele cumpra seu trabalho agendado. Ah, mas como não realizar esse desejo tão simples! Depois de algumas sondagens, descobrimos uma peça exclusiva para os leitores de notícias. Jungmin declarou: "Eu espero me casar em breve. Mesmo que eu não tenho nenhuma expectativa de quando eu vou me casar, eu espero que seja o mais breve possível! Isso é porque eu gostaria de ter muitos filhos. Espero que eu possa realizar meu desejo de ter vinte garotas e garotos". Oh meu Deus! Que desejo é esse! Mesmo se ele tiver trigêmeos, ele precisaria de sete anos para atingir sua meta! Hmmm... dê o seu melhor, Jungmin!

As filmagens do drama em Tawian em maio

Vai ser difícil para Jungmin encontrar tempo para realizar seu desejo este ano. Haha! Sua agenda de trabalho para este ano foi criado e é está realmente cheia! Jungmin disse: "Eu pretendo gravar uma música chinesa e lançá-la até o final deste ano. Ao mesmo tempo, em maio, eu estarei indo para Taiwan para filmar um drama. Apesar de eu não conhecer a trama ou enredo do drama ainda, estou muito animado sobre isso! Além disso, gostaria de fazer um filme coreano durante o segundo semestre de 2011". Jungmin está realmente trabalhando em três grandes áreas. - o mundo da música, pequenas telas (TV) e nas telas grandes (filme)! Sabe-se que o seu personagem para o drama de Taiwan foi especialmente adaptado para atender-lhe. Gostaríamos de saber se ele estará atuando como um cantor nesse drama!?

Melhor na contagem do dinheiro

A ética de trabalho do Jungmin tem sido cultivada desde que ele era um garotinho. Jungmin disse: "Desde jovem, eu tenho sido uma pessoa de alta energia. Além disso, quando eu era muito jovem, minha família não era uma família considerávelmente rica, não tinhamos muito dinheiro. Era uma vida mais difícil, e era também solitária. Assim, eu aprecio tudo que tenho. E eu farei o meu melhor para tudo, sempre dando tudo de mim, a fim de concluí-las". De fato, Jungmin continua tão vivo e apreciador como quando ele era jovem. Jungmin diz: "Quando eu estava estudando, as matérias que eu era mais confiante era a educação física (esportes e jogos), as artes e a música. Matemática foi a minha pior matéria. No entanto, estou na melhor das hipóteses de contagem de dinheiro! Haha!"

Namorada espirituosa

A música é facilmente dominada pelo talento do Jungmin. Dadas as suas grandes melhorias, aprender mandarim também parece tão fácil para ele. Ele já é capaz de responder às perguntas da entrevista em mandarim, ele também é capaz de escrever os caracteres chineses! Jungmin diz: "As pessoas que trabalham comigo são capazes de conversar em mandarim, assim, eu era capaz de pedir ajuda quando estava aprendendo a falar a língua". Com o seu mandarim, temos a certeza de que ele não terá problemas para conseguir até mesmo uma namorada que fale mandarim! Jungmin disse: "Eu gosto de meninas que são confiantes e sabem como se vestir adequadamente para as ocasiões. E eu realmente gosto de uma garota que está sempre alegre, cheia de sorrisos, e tem um senso de humor inteligente".

Tradução para o inglês: Laura Nah로라 @ ss501chapter.wordpress.com
Tradução para o português: MIR0TIC @ ss501brazil.blogspot.com

0 comentários: