sexta-feira, 29 de abril de 2011

[Trad.] HJL Japan Mobile Site Staff Blog #23 – Photoshoot num dia de primavera [26.04.11]

Fonte: KHJ Japan Official Mobile Site
Trad. Jap.: miyo @lovekimhyunjoong.com
Repostado por 
rainaftershine



Olá~
Eu sou do Keyeast staff, SY.
Ontem, Hyun Joong teve um photoshoot e então eu fiz uma viagem também~
A viagem levou duas horas de carro de Seoul.
Como os prédios arranha-ceús e carros diminuiram, uma casa bonita ficou no meio da montanha tranquila.
Foi onde o photoshoot foi feito.
Poderia ser seu cabelo que ficou um pouco mais curto, o HyunJoong que vi parecia mais maduro e viril que o normal~ (risos)
Parecendo mais com primavera com o sol brilhando numa casa bonica entre as montanhas fez isso ser dia perfeito para uma sessão de fotos ontem.
Hyun Joong, olhando como um profissional no meio da sessão de fotos ao redor da casa! parece promissor!!!! Apenas umm profissional poderia fazer aquilo. Eu acho que todos poderiam sentir o mesmo também sempre que olhando para as fotos e vídeos e etc, você não sente que Hyun Joong olha como se fosse crescesse devagar se transformando em um homem?!
Enquanto filmavam as montanhas na primavera com agradável céu azul, de repente o céu ficou nublado, e o vento ficou forte.
Pela tarde, a árvore da casa tremeu.
Estou certo de que eu tive umm amadurecimento essa tarde! Senti como se eu tivesse~mudado.
Mesmo com todos correndo ao meu redorm Hyun Joong foi muito profissional e não se moveu muito enquanto posava para a câmera. Enquanto olhavamos para ele, um suspiro saiu naturalmente da minha boca ..
Durante a as fotos no interior, teve uma sessão com um gatinho de 4 meses.
A sessão de fotos de Hyun Joong com o gatinho conhecido como o proximo "Geum Soon"

Muito fácil de lidar, é um gatinho muito fofo.
Após a sessão de fotos chegar ao fim, Hyun Joong foi junto com o pessoal para um restaurante de Baeksuk (ensopado de frango, parecido com samgyetang) próximo, comeram um delicioso Baeksuk e encerraram felizes o photoshoot.
A propósito, o que é esse photoshoot?
Todos, por favor esperem por isso~
Mais uma coisa no site coreano do Fanclub oficial, foi decidido que o nome do Fanclub é Henecia.
Henecia vem da palavra abençoado Kim hyun Joong onde o "H do" nome de Hyun Joong e a palavra em latin Bencia (abençoado) foram colocadas juntas. Isso significa pessoas que são abençoadas por causa de Kim Hyun Joong.
De agora em diante, o fanclub pode ter anúncios de recrutamento então por favor vejam isso~

0 comentários: