domingo, 10 de abril de 2011

Kim hyung Jun "Maknae insaciável é um 'ídolo ambicioso'"


Ele disse que tem sentimentos de felicidade que não sentiu mesmo no auge de sua popularidade.
Kim Hyung Jun, membro do grupo SS501, deu seu primeiro passo na carreira solo como cantor e senti a excitação de ter um novo começo bom visto que ganhou confiança de ser capaz de fazer tudo ao mesmo tempo.
Kim hyung Jun, que foi amado por seus irmãos mais velhos no SS501, quebrou a imagem de maknae e se tornou-se ‘Standind alone’ (“Permanentemente sozinho”). Ele começou suas atividades solo e disse “Eu tenho confiança pra dignificar”. Isso foi um ano depois das ultimas atividades do SS501 quando Kim hyung Jun ficou em estágio como cantor novamente. Através do seu mini album solo ‘My Girl’ lançado dia 8 de março, ele estendeu suas asas para voar.
Coisas que costumavam ser feitas  com os 5 membros são feitas por mim mesmo agora, então eu me senti um pouco vazio e com medo. Eu não podia dormir a noite pensando como poderia fazer para ser reconhecido, mesmo as palavras ‘Serei capaz de fazer bem?’ vieram aumentar essa pressão sobre meus ombros. Eu sei que minha capacidade não está dando 100% de satisfação a muitas pessoas que estão me assistindo, mas estou trabalhando duro pra reduzir, mesmo que seja um pouco, as opiniões de ‘Maknae, baby, não pode sozinho’
A razão para a confiança em Kim Hyung Jun começou nos dias de SS501 quando ele fez suas atividades solo como DJ e outras.
Por trabalhar de DJ na radio, eu estava sozinho quase o tempo todo. Eu também ganhei muito. Choi BaekHo sunbaenim cujo programa pertenceu anteriormente, disse que teve experiência falha, e me deu um conselho de ‘ir devagar’. Se você avança passo a passo, não haverá nada impossível de se fazer mas se você for se precipitar, você cairá com muita facilidade. Então eu reduzi meu estresse, e meus pensamentos que eu estava sozinho também diminuíram aos poucos desapareceram.”
Kim Hyung Jun completa seu 2º ano como DJ de radio neste ano. Seu programa é as 2 da manhã. Geralmente programas nessa hora são feitos por locutoras com vozes suaves. De qualquer forma Kim Hyung Jun acabou com esse estereótipose atraiu fãs com seu jeito brincalhão de sempre.
Eu faço transmissão ao vivo duas vezes por semana. Mesmo que seja um pouco cansativo, tenho me acostumado com isso, eu me transformeu numa pessoa noturna. Embora eu tenha 25 anos sonolentos, eu me sinto forte ao dizer que sou “Sendo um energizador da madrugada’.
Kim hyung Jun executou suas atividades como DJ da radio e atividades musicais. Mesmo a imagemm que ele quer é ser ‘Renaissance Entertainer’ envolvido nas atividades sem fronteiras. De fato, Kim hyung Jun recentemente começou sua carreira nos negócios com seu irmão Ki Bum, ex-U-kiss.
Por sou interessado por jogos, eu também lidero um time de 7 pessoas. Eu tenho ambição de atuar, então eu quero estar em frente aos fãs como ator em breve. Pessoas ao meu redor me vêem como ‘Ídolo ambicioso’”. Fazendo jus ao título de ‘ìdolo ambicioso’, eu farei isso pegando meu tempo e aproveitando. Estou engatinhando agora, por favor olhe à frente de Kim Hyung Jun que estará se destacando dentro os outros em vários campos.”

Créditos: http://news.nate.com/view/20110406n03538 + xiaochu @ Quainte501.com [Trad. inglês]

1 comentários:

Juh Matias disse...

nossa pra mim ele brilhava tanto no double S
quando eu não conhecia direito a banda até pensava que ele era o líder xD
ele tá muito bem como cantor solo *-*
a voz dele é linda