segunda-feira, 11 de abril de 2011

Jung Min @ perguntas e respostas da haru*hana vol.003 & cool-up

P: Qual estilo de moda feminina você gosta?
R: Eu gosto de jeans e tipo casual...mas eu sinto que o topo do princípio (tempo, lugar e local de reunião) é o mais importante.
P: O que você comprou recentemente?
R: Roupas. Recentemente, eu gosto de roupa do tipo lã e malha, quando eu vi o que eu gosto, eu disse ao lojista “Por favor pegue daqui até ali pra mim.” Esse tipo de palavras. Meus amigos diriam ‘Jung Min é realmente rico/generoso’
P: Qual o tipo de coisa que fez você se sentir envergonhado?
R: Empresário entrar no ranking de menino flor.
P: Qual programação mais completa recentemente?
R: A viagem para o Japão nesse tempo...
P: O que você fez durante suas férias recentemente?
R: Sem férias...
P: Que tipo de coisa você comprou recentemente, mas você não se deu por satisfeito?
R: Notebook/laptop
P: Qual a coisa que tem chamado sua atenção ultimamente?
R: Clavícula (risos)
P: Palavra em japonês que você aprendeu recentemente é
R: Clavícula
P: Palavra chinesa que você aprendeu recentemente é
R: “Por favor me lembre” esse tipo de sentença
P: Por que você mantem coelhos na loja offline que abriu?
R: Por que eu nasci no ano do coelho, e pessoas poderiam frequentemente dizer que pareço com um coelho, está na cara? Ou a personalidade que parece com a do coelho?
P: Que coisas você comprou recentemente e gostou?
R: Mala e Sapatos.
P: Que tipo de coisa/evento fez você rir recentemente?
R: muito ocupado, parece que não há nada!

Créditos: haruhana & cool-up Japanese Magazine + 曹治愈, pation & 三宝 @ No. 43 Park  + rainaftershine.wordpress.com

0 comentários: