quinta-feira, 28 de abril de 2011

Irmãos Kim Hyung jun e Kim Ki-bum: "Feliz aniversário, mamãe"



Créditos : @90KKB via en.korea.com + Star News via Nate + VITALSIGN @ Allkpop


Esta é uma mãe de sorte!

No dia 29 de abril, Kim Kibum twitou uma mensagem de aniversário para sua mãe junto com a imagem acima em sua conta no Twitter. Os irmãos são orgulho e alegria dos parentes com todo o sucesso que têm alcançado na indústria da música.


 SS501 Kim Hyung jun também compartilhou uma foto junto com sua mãe e o irmão mais novo Ki Bum comemorando o aniversário de sua mãe. Ele twitou "Minha mãe, a mulher que eu amo e respeito, e alguém que merece mais do que uma vida inteira de atos filias. Hoje é o dia que você recebe bênçãos. Feliz aniversário. Por favor, seja sempre saudável, e ao meu lado, eu sempre vou te fazer feliz. Eu te amo.”

Os Fãs comentaram: "Sua mãe é tão bonita", "Tais irmãos bonitos”, e "Ela deve estar tão feliz."



Você pode imaginar como a canção de "Happy Birthday" soa?
 Um verdadeiro coral de uma boy band dos céus.

1 comentários:

Cecília disse...

Olá, ai eu acho ele fofo demais...ele ´meu segundo favoriiito! *-* beijos beijos :*