sexta-feira, 29 de abril de 2011

[Entrevista] Park Jung Min com IB Times [29.04.11]

 ode@ss501ode.blogspot.com


Após o seu contrato com a  ex-agência DSP Media terminar, SS501 Park Jungmin que tinha assinado com uma agência estrangeira CNR Media em agosto do ano passado, lançou seu primeiro mini-álbum "THE, Park Jung MIN" no dia 07 de abril. Desde então, ele tem estado ocupado com viagens pela Ásia e se preparando para o seu drama de Taiwan, mas não pára por ai, ele também está muito ativo com suas atividades solo.

Park Jungmin que esta ocupado passando seus dias entre Tailândia, China, Japão etc, reuniu-se com IBTIMES recentemente em um café na Rua de Seul - Gangnam-Gu : Sinsa-dong Garosu-gil e compartilhou uma sincera conversa conosco.


Na realidade, Park Jungmin realmente sonhava em ser um ator do que um cantor. Não foram poucas às vezes em que ele revelou aos meios de comunicação de que ele foi aconselhado pelo ex-CEO da sua agência para fazer seu debut primeiro como cantor enquanto também atuava. Em nossa entrevista com ele, ele nos falou sobre alcançar os seus sonhos e o processo por trás disso.

"Eu acho que seria bom se eu conseguisse atuar naturalmente como um processo. No entanto, atuar apenas parecia ser um sonho muito vago. Eu tinha esse pensamento de que os atores têm um tipo totalmente diferente de estilo de vida", como Park Jungmin recordou aqueles dias do passado. Ele foi escalado quando ele estava em seu 6 º ano do ensino fundamental, mas teve a oposição de seus pais e por isso não foi capaz de fazer suas atividades, mas na verdade isso veio a se tornar o ponto de virada, que ele percebeu que ele pode ser um ator também, e  foi quando ele realmente começou a sonhar sobre seus sonhos - oficialmente.

Foi quando ele estava na 2 ª série do ensino médio que ele andou pela primeira vez oficialmente em uma agência. No entanto, foi diferente das agências de entretenimento normal, ele não teve qualquer apoio financeiro durante esse tempo, não perguntam sobre nenhuma taxa do treinamento, no entanto ainda dão o treinamento a estes estagiários à estrela. Foi realmente tipo um mini instituto de Agência caloteiro que exigia um pagamento completo de 4-meses da taxa de formação.Apesar de então, foi na verdade ainda outro ponto de virada de desenvolvimento para Park Jungmin, "Eu conheci muitos dos meus amigos atores que agora são estrelas, sonhamos juntos um mesmo sonho".Esse instituto era localizado em Apgujeong, todos os dias quando eu andava ao redor dele comecei a receber muitas oportunidades de audições." Como ele acrescentou.

Desde que Park Jungmin transformou-se de um ator-wannabe em uma estrela Hanryu agora possui uma quantidade significativa de fãs além do Japão, Taiwan, China, Turquia, Arábia etc, "Foi totalmente além da minha imaginação ter fãs da Turquia", "Os fãs da Turquia realmente querem ver uma performance minha em seu país e até mesmo escreveram uma carta de petição para sua embaixada, e eu recebi esse convite", como ele revelou sobre uma tal episódio e sentiu-se realmente muito satisfeito.


Provavelmente porque ele está recebendo muito amor de seus fãs que ele não foi capaz de ter um encontro com uma garota desde seu debut em 2005, "Houve alguns poucos casos, mas foi só isso. Nesses casos de uma relação passional foi praticamente zero. Parece que eu tenho que arrumar uma namorada já”, ele riu mostrando seu clássico sorriso brilhante. Ele escolheu o seu tipo ideal de mulher como uma interessante mulher que possa fazê-lo rir com gosto.

"Eu sinto que um cara que é capaz de corajosamente fazer qualquer tipo de trabalho em tudo, e ser capaz de cuidar de uma mulher durante seus tempos difíceis é realmente viril","E para mim, eu tenho força para proteger membros da minha família e minha irmã biológica",ele também falou sobre seus pensamentos mais íntimos. Especialmente quando ele tem sua família e seus fãs que são os seus pilares de apoio, e tudo mais ele se sente realmente feliz.

Park Jungmin, que realmente se concentra quando trabalha, dá aquele ar carismático com seu senso de responsabilidade. Ainda assim, ele disse ter outro perfil muito travesso e ainda bonito, quando está com seus próximos  amigos do peito.

Com relação aos seus fãs que estão sempre lá apoiando e torcendo por ele em, ele expressa um verdadeiro "obrigado", "Porque eu tenho uma memória muito boa, eu consigo me lembrar de todos os rostos de meus fãs, especialmente aqueles que me visitam com freqüência ", como podemos ver o seu amor corriqueiro para os fãs.


Ele quem está dando passo por passo para seus sonhos e ao mesmo tempo mantendo o amor de seus fãs, Park Jungmin é, de fato, assim como suas palavras um "BELO JOVEM".

0 comentários: