sábado, 26 de março de 2011

Mensagem de agradecimento do HyungJun em seu album




A minha família que sempre está ao meu lado me dando força e energia pra viver, muito obrigado e gostaria de dizer amo vocês.
Mãe, seja saudável e por favor  receba seu filho ilimitadamente.
Mey alter-ego kibum ah! Hyung realmente pontuei você, PiroPiro e HnB Company daebak!
Representantes da S-Plus, Gu HwiGyun, Lee KyeongHwa, por iniciarem junto comigo,
Agradeço a vocês por todo suporte e amor
Eu reservarei essas memórias profundas no meu coração, por um longo tempo ^^
O pessoal da S-Plus,verdadeiramente obrigado.
Diretor Kim WonSeop~ realmente confortante! JaeWon hyung~ você tem trabalhado duro, Cool~ por favor seja feliz.
Mashimaro sósia YeongSin hyung, e também certamente na proxima comigo e não posso ir sem Anchovy man*~ (*apelido)
General Anchovy SeongChan hyungobrigado por sempre entender meu coração...você entende meu coração, certo?
O mais elegante do mundo ChangWan hyung~ Se sentindo bem este ano~? Não vá alugar algum! Fique ao meu lado!
JeongMi noona, EunYeong noona~ tudo dependende de vocês para uma melhor promoção! Okay?
Interessante DongYeong Hyung~ Bom bom, Elegante SangDae hyung~ Encontrei frequentemente a família Swave que cuidou de mim no Japão...DongJun hyung, MuYeong hyung~ Obrigado!
^-^
Família japonesa Avex receba meu obrigado. Wantanabe san~ Matsutomi san~ arigato gozaimasu! Oricon No.1 vamos tentar isso. Ikimashyo*! (*Let’s GO – vamos nessa – em japonês) Obrigado a todos vocês pelo amor ilimitado.
A chave de papel desse album, o melhor produtor E-TRIPLE e Rado! Definitivamente conheci o que é o melhor, obrigado,
E-tribe MyeongWon hyung~ Parabéns pelo aniversário de um ano do seu bebê~ Meu brother, Rado JuYeong hyung~Vamos fazer isso até o fim! Esta noite é uma noite de descanso!

YongHwan dongsaeng~ o criador de uma balada encantadora~ continue a daebak!!
Sinto fartura OneWay MyKey hyung! Vamos permanecer juntos neste estágio! Ultra fase hip-hopper Dok2! Sua voz é invejosa~ obrigado.
Também me ensinou sobre dançar FreeMind!!! Dentro da página + bigode~ está feito por GwiHun hyung and me! P.sseu~
Por alguns meses não foi muito saudável e não descansou bem, praticando do básico, JaeGu hyung~
HongRae man! Volcano (Vulcão) Hong~ Obrigado! Garotos Angry Bird (pássaro furioso) HanSol man~,
Compartilhando o mundo espiritual JaeSeung man! Força Gauge melhor SuEun noona~
Haha, totalmente alegre e poderosa~ InSeon noona~
Companheiro de dança InWoo~ Fofo! Obrigado, círculo negro YuRi, recomento a você bróculis!
“Music High do Kim HyungJun” está fazendo seu 2º aniversário~!
Coelho appa WuiJun hyung, a noona mais linda MyeongSeon, cool MyeongSeon! E também YunSeon noona! JunWan noona, HyeNyeo noona, obrigado a todos.
Outro novo começo, pessoal do musical “Café-In” nunca esquecerei vocês...
Noona WuiJeong, TaeHan hyung, GeumJi noona, Eu amo vocês!
Oh! DuSu hyung~ HyeJin noona~ MiSol noona~ HyeYeon noona~ nesses dois meses, vocês tem trabalhado duro~

Meus velhos amigos e também como uma família JeongYeon, seja saudável e conheça pessoas legais!
As 5 crianças travessas do Storm-V~ não esqueçam nossa amizade..+_+

Aceitando a posição de director e compartilhando minhas alegrias e tristezas,  JinHo hyung, vamos beber juntos~
Hard-core GyeongJong~ YongJun hyung, GyuJun hyung, SeungHui noona, JiHye noona~ Terceira temporada? Noona SunOk também!
Começando da estréia na escola secundária até agora também ajudando muito com todo o pessoal da DPS, obrigado^^
E também Lee HoYeon CEO, eu rezo para que você se recupere logo.
Como se fosse meu próprio irmão, JiHwan hyung! Encantador SeongHeon hyung~ Vamos passear de carro, noona paparazzi MiYeon~
Sempre meio que tio SangMin, cute Sojeong~ Vamos procurar por móveis noona Sejin~
Como se fosse uma grande irmão,  best DJ SoHyeon noona, ChangRyeol hyung~ The best!, HyuSin hyung, sinto falta de vocês!
Interessante Brian hyung~, melhor vocal Sin YongJae! Vamos ver piano~, JiSuk do Rainbow, WheeSung hyung-nim, HwaYobi Rea-ssi~, Bekka hyung, cool SeongSu hyung, Leo, WuJu hyung~,
Não se pode julgar pela aparência Hwangbo noona, JiYoung ah~ Não fique mais alta! Hara~ Muito obrigado sempre~ R.G? (R.G soa como ‘you know righ’ – você sabe, certo? – em coreano)
Me protegendo lá do céu, amo você e obrigado YongHwa hyung.. eu irei sempre rezar por você.
HuiJeon noona trabalha muito! Tenha um bom relacionamento com Ming noona e Hachi hyung~ sopa de kimchi GO go!
Rei dongsaeng MyeongHwa~, anjo da arena de patinação no gelo JaeUk hyung~ e também diretor Ha TaeKi,


Amável Steven hyung, sempre bom BJJ SeonJe hyung, família Sweet tune~ jaeHo hyung, SeungSu hyung, SuYun noona~ Boa noona~
C-Luve TaeWan hyung, I.DMYO YunYeong, GeonYeong, MinHyeon, YunHo!
Minari SeNa noona, Yuri noona, Yumi noona, fazendo de min alguém muito charmoso e ‘puro’!
HuiJin noona~ SeonAe noona~, Anna, Uni, Sora, HoeSang, JongBeom,
Kangnan do cenário fashion, Diretor Song JongSeok, Diretor JinGyu,desajeitado clumsy Min JeongMin! Obrigado!
A afinidade que está destinada a estar sempre em minha vida.
Os cinco irmãos do SS501,
Hyun
 Joong, Young Saeng, Kyu Jong Jung Min e ... eu!
Mesmo
 quando envelhecermos, ainda assim queremos nos apresentar no mesmo palco juntos.
Temos que manter a promessa...
Eu os amo, de verdade.
Temos de manter e proteger a nossa irmandade, independente do tempo que passar.
Isso não é
 tudo! Para as muitas, muitas TripleS
Nós cinco trabalharemos arduamente para nos reunirmos e estamos juntos
Por favor, todas, não se esqueçam,
Haverá recompensas, por favor, acrediteem nós!
Nós vamos estar
 juntos, isso é certo.

aos fãs japoneses da JJUNWAY, Aishiteru (Eu te amo em japonês)!

Eu, Kim hyungJun começarei a bater minhas asas.
Por um novo começo eu me sentirei nervoso..Embora seje muito difícil, eu nunca cessarei de ser o melhor.
Eu sempre serei humilde e manterei minha atitude inicial, este é o artista Kim HyungJun.
Eu subirei pouco a pouco, passo a passo,
Darei meu melhor a fim de permitir que meu nome seja qualificado por ‘the best’ (o melhor).


Créditos: scan: kimhyungjun.kr
Chinese translation: h妞&雪梨 @ www.870803.net
English translation: PlanetHyun.blogspot.com


ps: algumas coisas não dá pra entender mesmo por que é complicada uma tradução do coreano pro inglês e do inglês pro português. Mas tem umas coisas bem legais, inspira a admira-lo mais um pouco.


0 comentários: