quarta-feira, 30 de março de 2011

[25.03.11]Kim hyung Jun: Eu quero fazer um filme como 'Rough Cuts' com HyunJoong hyung





“SS501, uma existência que deve ir com ele na vida; e a geradora de força que o trouxe até agora.”

Kim Hyungjun não é mais o maknae do grupo SS501. Ele é como um cantor veterano que teve sua estréia há 7 anos, e embora sozinho, ele está mais decidido que nervoso. Mesmo seu orgulho foi imenso. Isso poderia ser pelo fato de que ele já é muito trinado e corajoso, confiante nele mesmo.

De Kim Hyungjun poderia se dizer que está extremamente alegre e uma pessoa jovial. Em cada momento da entrevista conduzida, ele reflete sua beleza, nos ilumina com seu sorriso, e acompanhado por essa alegre voz. Apesar de ele estar sempre sorrindo e rindo como uma criança, ele ainda possui uma resolução e firmeza no que for preciso – ele piso em seu caminho da forma que deve ser. Pode haver um peso por fazer suas atividades sozinho, mas Kim Hyungjun não se prende a esse peso. Instantaneamente, ele fica firme e se protege com sua curiosidade e confiança. Poderia ser a razão de nós atualmente não sentirmos a falta da presença dos outros membros do SS501 durante as apresentações solo?

Para Kim Hyungjun, SS501 é...
Pra mim, SS501 é a existência que deve ir comigo pra vida; e a geradora de força que me trouxe para onde estou agora”, a forma como ele nos respondeu acho que perguntamos o óbvil.


"Nossos membros deram muito apoio e encorajamento. Eles me disseram para ser o Nº 1 [risos]. Eles estão sempre me assistindo, então eles me disseram para não entrar em pânico durante as apresentações, o que me deu força”. Nós assistimos ele voltar para seu status de maknae do SS501 quando começou a falar sobre o SS501 com uma expressão de atrevimento em seu rosto, que é o contraste sério de seu perfil sempre que fala de si mesmo.

Logo nós sugerimos que ele provavelmente não poderia se encontrar frequentemente com os membros devido o cronograma,. Ele começou a balançar a cabeça como que discordando de nós. “Nós nos encontramos frequentemente e fazemos uma sessão de bebida. De qualquer forma eu não posso beber. Os outros membros podem tender a beber melhor..."

"HyunJoong hyung bebe sem problemas e fica bêbado muito rápido. E ele não acorda” Como se ele estivesse olhando para Kim HyunJoon caindo bêbado na sua frente agora mesmo, ele puxa com uma expressão estranha em sua face maliciosa.

Ao mesmo tempo, Young Saeng hyung pode começar a falar muito, e também começa a fazer poses. Ele faz imitações. 'Hyungjunie Hyungjuni por que você é tão fofo'...tipo isso. Enquanto JungMin, ele apenas fica pulando no lugar o tempo todo...já KyuJong, seus olhos apenas se fecham”.


Em seus olhos nós observamos apenas pura fé e veneração quando ele fala sobre os outros membros. Eles mantém sua amizade sólida e firme entre si. Então, não seremos capazes de ver o dia quando SS501 voltarem juntos no mesmo palco?

 “Embora estejamos todos em diferentes agências agora, nós fizemos a promessa de fazer atividades juntos não importa a como. Se nós não pudermos cumprir isso, então eu acho que nós realmente somos desleais...Se isso puder acontecer mesmo por um curto período de tempo, nós prometemos nos reunir. Claro que, pelo fato de estarmos em agências diferentes então também temos atividades e cronogramas diferentes, isso pode dificultar as coisas, mas uma vez que o periodo das nossas atividades se encerrarem, então o álbum do SS501 será lançado. Quer seja no final deste ano, ou começo do próximo ano...

Não é apenas música que nós 'interrompeu'. Inclusive HyungJun, HyunJoong, JungMin e KyuJong têm tentado se estabelecer como ator. “Atuando com HyunJoong? Seria algo que não poderíamos conhecer por causa da afinidade fatal...Eu quero fazer um filme como 'Rough Cuts'. Eu quero tentar o papel como So Jisub-ssi, que é frio e acompanhado de um perfil lindo e uma voz atraente.


Kim Hyungjun humano VS Kim Hyungjun cantor


Nos programas, nós vemos Kim Hyungjun muito brilhando e extremamente e uma pessoa extremamente amigável. Mesmo quando está sozinho, ele pode preencher tudo, e falar realmente bem também. De qualquer forma, o homem Kim HyungJun é atualmente é um introvertido que gosta de ser sozinho
O lado humano de Kim Hyungjun é um homem que é tímido, que teve muitos pensamentos, que não fala muito e que teve muitas preocupações sobre o futuro. Indo olhar o rio Hangang, ou pegando uma brisa ao caminhar com o vento soprando frio contra meus ossos – Eu gostaria de fazer essas coisas. E eu dirijo muito também...na outra mão, ao invés disso, a celebridade Kim Hyungjun é um cara extremamente brilhando que ama o esplendido e também é muito positivo e solta muitos sorrisos e risadas. A primeira coisa que faz as pessoas exclamarem sobre a visão dele, 'Kim Hyungjun trabalha árduamente e realmente alegre'”, nos sentimos pegos de surpresa e maravilhados como se brotasse energia do seu rosto com o sorriso tímido que se espalhava.

Embora ele veja a sí mesmo como uma pessoa rígida e severa, o momento de falar sobre sua família, sua voz ficou realmente calorosa. Ele disse que não se encontra no papel de modelo, além dos seus pais. De qualquer forma, atualmente ele tem influenciado significativamente por sua mãe. Ele tem exatamente quase o mesmo olhar de sua mãe, também. No topo disso, seu amor co-habita com seu irmão de sangue Kim Kibum, foi muito significativo também.
Kibum é um multi-entertainer. Ele tem muito interesse por personagens e então ele foi também o primeiro a iniciar sobre os planos de fazer os personagens do negócio. Ele também produz música bem. Poderia ter uma chance, não é impossivel uma música em parceria feita por nós dois, ou um álbum.
A saída do Kibum é uma pena...mas o que importa é que isso passou, eu o aconselhei a esquecer isso tudo e pensar sobre o que ele preciso no futuro, e começar a enfrentar a realidade difícil daqui pra frente.Embora Kim hyungjun ainda seja jovem, ele deu esses conselhos sábios a Kibum como um veterano qualificado da mesma indústria que já passou por tudo isso.
Isso não é apenas com relação a seu irmão mais novo. O grupo KARA, que foram da mesma agência por anos, também recebem seu apoio inusitado.. “Eu acredito que você é capaz de resolver isso sem problemas, alcançando um compromisso amigável entre as partes. Ao invés de caçar o benefício de um, se pode ser agravável, se todos podem ter um compromisso de decidir pelo certo, é o que seria adequado para cada um.

24 anos, a idade em que se deseja amar
24 anos é a idade de ser calmo e corajoso, essa é a idade onde um dos desejos é amar e viver um romance com alguém. Mas para Kim Hyungjun,entretanto, ele quer se concentrar em sua carreira assim ele atrasa e empurra para frente por um tempo o romance.
“Eu quero conhecer minha namorada 3 anos depois quando eu tiver ganhando muito dinheiro. Eu gosto de garotas femininas. Ela pode ser conservadora também, e ela deve ser capaz de me ouvir bem, e também deve me ajudar com sabedoria. Você sabe, apenas o que é meio natural do estilo de uma mulher. Em termos de aparência, eu prefiro que ela seja simples de forma geral, ao invés de ser esplêndida e magnífica sob perspectiva. Eu realmente gosto de Son Yein-ss e Son Taeyoung-ssi. The Son(s) parecem realmente bonitas huh (risos)”. Agora é complicado se casar levando em conta sua carreira.
Ele poderia dizer que quer focar na carreira por agora e atrasar o romance, mas ele não detesta fotografar com mulheres. Nos seus MVs ‘Oh! Ah!’ e Girl, ele dança para duas belas dançarinas chamadas Oh Yeonseo e a modelo Yang Yoon-young, respectivamente, o que causou discussões boas por trás.

 “(Se há cenas com o gênero oposto) Da última vez, eu não poderia falar muito com elas e então acabamos meio tímidos quando filmamos, mas agora, eu tenho ficado um pouco mais traiçoeiro com isso. Eu pensaria se é melhor o ‘like-that-like-that’, e então poderia conversar com ela, e sem perda de tempo, nos aproximaríamos. Por que ela será a protagonista, então atualmente eu tive bastante coragem ao invés de fazer isso sozinho (risos).”
“O que eu mais quero alcançar atualmente é o primeiro lugar com meu álbum”, como Kim Hyungjun que derramou seu desejo por sua carreira. Apenas gosto como ele é desafiador na sua diversidade de campo com uma mentalidade simples e positiva, vamos manter antecipadamente como ele trabalhará seu percurso para ser o Nº 1.




Fonte: tvdaily.mk.co.kr/read.php3?aid=1301033510143418003
Tradução para o inglês: ode@ss501ode.blogspot.com

0 comentários: